Xiaomi Mi Band X será a pulseira mais revolucionária de sempre da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é bem conceituada no mercado das pulseiras de fitness. As várias Mi Band são constantemente as smartbands mais vendidas no mundo, por isso, cada novo produto do género é olhado com imensa atenção.

Um dos próximos modelos a integrar esta linha de gadgets foi recentemente descoberto numa apresentação na China. Dá pelo nome de Xiaomi Mi Band X e promete revolucionar a linha de pulseira de fitness da empresa chinesa.

Xiaomi Mi Band X virá com um ecrã 360º

Além do nome da futura smartband da Xiaomi, ficamos a saber que será o seu ecrã o principal ponto diferenciador dos demais gadgets da marca. O grande atrativo será o seu ecrã de 360º.

Xiaomi Mi Band

A Xiaomi Mi Band X é descrita como possuindo um ecrã flexível que se posicionará em redor do teu pulso. Ao invés de teres um pequeno ecrã e uma fivela para o prenderes ao pulso, tudo isso será ecrã.

Para fixar esta pulseira no teu pulso, a Xiaomi recorrerá a um imã. Fica ainda prometido que será um gadget fino e leve, não sacrificando a comodidade do utilizador durante a sua utilização.

Não existem, para já, mais pormenores que nos esclareçam os demais trunfos da Mi Band X. Mas pelo pouco que já se conhece, está patente que esta será a pulseira mais revolucionária desta linha de produtos da Xiaomi.

Já o conceito inerente a este produto não é novo, por isso, acredito que tudo isto te possa soar familiar. A primeira marca a apostar numa abordagem deste género foi a ZTE, com o nubia Alpha e o nubia Watch.

Ambos os produtos destacam-se pelos seus ecrãs curvos e que estendem para lá do habitual neste tipo de produtos. Todavia, estes não possuem ecrãs 360º que cubram todo o pulso do utilizador.

Posto isto, resta-nos esperar por mais detalhes acerca da Mi Band X. Por mais revolucionária que possa ser, não acredito que venha substituir as Mi Band´s convencionais, pelo menos para já.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.