Xiaomi Mi 9: Imagens reais do próximo topo de gama

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 será revelado no próximo dia 20 de fevereiro. Ou seja, o novo telemóvel topo de gama da Xiaomi está mais perto daquilo que imaginávamos. Assim sendo, começa a ficar na hora de vermos mais imagens e informações do novo terminal.

As mais recentes imagens confirmam alguns dos rumores passados. Temos a ausência do sensor biométrico na traseira, margens bem reduzidas e a tripla câmara traseira.

Porém, há algo mais a acrescentar. De acordo com estas imagens, o Xiaomi Mi 9 contará com uma notch bem mais pequena do que se esperava. Acreditava-se que o Xiaomi Mi 9 pudesse reduzir o tamanho da notch e pode-se verificar que tal aconteceu. O novo topo de gama contará com a "gota de água" em vez da pequena monocelha.

Xiaomi Mi 9 chegará oficialmente na próxima semana

As imagens oferecem também a confirmação do modelo com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Vemos que o processador conta com 2.84GHz, ou seja, é o Qualcomm Snapdragon 855.

Por fim, as imagens revelam também que teremos pelo menos duas tonalidades no Xiaomi Mi 9. Uma delas em preto e a outra em azul. A parte traseira deverá contar com algum tipo de tinta especial visto que temos uns reflexos coloridos quando a luz é refletida.

Estas imagens trazem a confirmação da tal tripla câmara. Fala-se que um dos sensores será de 48MP e os outros serão de telefoto e grande-angular. Contudo, nada é confirmado nesse setor neste momento.

Qual será o preço do Xiaomi Mi 9

Ainda que se espere que o valor do Xiaomi Mi 9 seja ligeiramente mais alto nos primeiros meses de lançamento, acredita-se que chegue por menos de 500€. A Xiaomi já nos mostrou que consegue fazer topos de gama com um preço apelativo e espera-se isso mesmo do novo Xiaomi Mi 9.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Assim será o pouco inspirado LG G8 ThinQ

Instagram prepara-se para trazer Mensagens para a versão Web

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.