Respira fundo: O Xiaomi Mi 7 chegará com o Snapdragon 845Foi ontem que escrevi um artigo referindo que o Xiaomi Mi 7 passou na GeekBench com o processador Qualcomm Snapdragon 835 em vez do Snapdragon 845. É um facto, na plataforma de GeekBench passou um terminal com este processador, contudo, hoje tivemos imagens que nos deixam respirar de alívio.

As imagens de hoje mostraram-nos um suposto Xiaomi Mi 7. Nestas imagens confirma-se a traseira com dupla câmara, confirma-se a notch e, mais importante, confirma-se o processador Qualcomm Snapdragon 845.

Vê ainda: Android Oreo da Google continua a crescer, tal como o Android Nougat

Como podemos ver nas imagens, o processador está a correr 2.8GHz, isto significa que o processador que está dentro daquele suposto Xiaomi Mi 7 é, de facto, o Qualcomm Snapdragon 845.

Agora isto levanta dúvidas face ao que será apresentado já em maio. Será que teremos duas variantes do mesmo terminal? Uma com o processador topo de gama deste ano e outra com o do ano passado?

Imagem do Xiaomi Mi 7 confirma o Snapdragon 845

É também possível que a Xiaomi tenha também começado o desenvolvimento do Xiaomi Mi 7 com o processador Snapdragon 835 e agora tenha implementado o último chip da Qualcomm.

Digo isto não para defender aquilo que reportamos, tanto que fontes e vias são sempre explícitas nos artigos da 4gnews. Houve um terminal como o nome de “Xiaomi Mi 7” que passou na GeekBench com o processador do ano passado.

Xiaomi Mi 7 Android Oreo Google capa
Podemos ver o seu nome de código, “dipper”, bem como a versão do sistema operativo, Android Oreo 8.1

Tenho de admitir que respiro de alívio que tal aconteça. Sou um amante dos produtos da marca chinesa, como podes ver pela quantidade de artigos que escrevo da marca.

A Xiaomi tem tudo para ser bem sucedida em Portugal e, se este Mi 7 chegar a um preço apelativo, tem tudo para destronar a concorrência. Tal como a marca tem feito no mercado asiático.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Fotos poderá colorir as antigas fotos a P&B – Google I/O 2018

Google Assistant está em 500 milhões de equipamentos – Google I/O 2018

OnePlus 6 poderá testar novo Android P da Google

Fonte 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.