Xiaomi Mi 3 com dez milhões de vendas. Agora na Índia por $250.

Carlos Torres

A fabricante chinesa Xiaomi confirmou o lançamento do seu primeiro smartphone da marca no mercado indiano o Mi 3. O telefone terá o custo de ₹14.999 o que dará cerca de $250, e estará à venda a 15 de Julho.

O telefone vem com um ecrã de 5.0 polegadas, resolução de 1920x1080 IPS painel Sharp, Qualcomm Snapdragon 800 SoC com CPU 2.3GHz quad-core e GPU Adreno 330, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, 13 megapixeis câmara traseira, câmara de 2 megapixeis na frente, bateria de 3050mAh e roda o MIUI 5 no Android 4.3 de origem, e tudo dentro de 8,1 milímetros de espessura. Para não falar também na variedade de cores em que está disponível. Enquanto que os Xiaomi não vêm de origem com a Play Store e aplicações da Google na China, estes estarão incluídos nos equipamentos expedidos para a Índia.

gsmarena_001 xiaomi Xiaomi que anunciava ao mundo no passado mês de Setembro o seu flagship Mi 3, e que contabilizou 10 milhões de unidades vendidas neste espaço de tempo, de lembrar que a acessibilidade a estes equipamentos não são tão fáceis como outras marcas sobejamente conhecidas.

Para comemorar o feito, é lançado o Mi 3 Gold, que no país natal terá preço de CNY 1.499 para a versão de 16GB. Que actualmente equivale a US $ 241 ou € 177, e que é definitivamente um óptimo preço considerando as especificações com que vem equipado. Xiaomi-Mi3-GoldPena é que este Xiamoi Mi 3 não ser de tão fácil aquisição, devido ás todas condicionantes, logística, produção, entre muitas outras, porque as vendas não seriam "só" de 10 milhões. Só nos resta esperar que o Hugo Barra o ex-vice-presidente de produtos da Google, consiga vingar o seu plano de globalização da marca.

Visita o nosso Site, canal no Youtube pagina no Facebook e deixa o teu comentário.

source 1, 2