Xiaomi Mi 13 Pro Wilderness Green Extreme Package: todas as novidades apetecíveis num bundle desejável

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A antecipar a conferência de 11 de dezembro, o CEO da Xiaomi acaba de anunciar o bundle Mi 13 Pro Wilderness Green Extreme Package.

O novo bundle inclui todas as novidades desejáveis que vão ser lançadas no próximo domingo: a variante de 512 GB do Xiaomi 13 Pro, a versão premium do Watch S2, os auscultadores Buds 4 e mais uns mimos para os utilizadores.

Mi 13 Pro Wilderness Green Extreme Package: o bundle definitivo da Xiaomi

Xiaomi Mi 13 Pro Wilderness Green Extreme Package
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi vai acabar o ano em grande. A 11 de dezembro vai apresentar uma mão-cheia de novidades, entre as quais se encontram alguns dos equipamentos da marca mais aguardados pelos utilizadores.

Durante a promoção do evento, Lei Jun, CEO da Xiaomi, anunciou o Mi 13 Pro Wilderness Green Extreme Package. Este é um bundle que inclui três dos novos produtos da marca e mais uns mimos para os seguidores da marca chinesa.

Dentro deste apetecível bundle está o smartphone Xiaomi 13 Pro com 512 GB de capacidade, a versão premium do Watch S2, os auscultadores Buds 4 e acessórios a condizer.

Mas o Xiaomi 13 Pro aqui incluído tem uma particularidade. Graças à tecnologia de cerâmica nano microcristalina integrada, este modelo não só tem um efeito de cerâmica vidrada como também confere uma sensação muito agradável ao toque.

De resto, as especificações de todos os equipamentos incluídos no bundle são as mesmas dos modelos vendidos individualmente.

Saliente-se que, na fase do lançamento inicial, tanto os equipamentos como o bundle apenas vão estar disponíveis no mercado chinês. Por outro lado, Lei Jun, também não revelou qual será o custo associado a este desejável Xiaomi Mi 13 Pro Wilderness Green Extreme Package.

Xiaomi Sound Pro será também lançada a 11 de dezembro

Xiaomi Sound Pro
Crédito@Xiaomi

A conferência de 11 de dezembro da Xiaomi vai ampliar significativamente o portefólio de oferta da marca chinesa. Além da nova série de smartphones Xiaomi 13, do Watch S2 e dos auscultadores Buds 4, a Xiaomi vai apresentar também uma nova coluna portátil inteligente.

Um novo cartaz de promoção publicado revela a nova Xiaomi Sound Pro e garante que será também apresentada e lançada nesse dia. A imagem mostra um design cilíndrico, com uma zona superior transparente que reflete a luz ambiente.

Entretanto, esta coluna tem já disponíveis as pré-reservas, através das quais ficamos a saber que o novo equipamento de áudio portátil fornece suporte para SBC, protocolos de transmissão de áudio AAC, impedância de 8 ohms e integra uma entrada de 3,5 mm.

A Xiaomi Sound Pro será lançada a 11 de dezembro e imediatamente no dia a seguir (12 de dezembro) estará disponível nas lojas chinesas selecionadas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt