Xiaomi: máquina de barbear chega oficialmente a Portugal (e surpreende)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a sua senda de lançar vários novos produtos em Portugal. E um dos mais recentes a ser listado na Mi Store portuguesa é a máquina de barbear Mi Electric Shaver S500.

Esta não é das máquinas de barbear de baixo custo da marca, mas sim um produto mais premium. Isso nota-se na sua qualidade de construção sólida, mas também no design bastante cuidado.

Xiaomi

Neste barbeador vais encontrar três lâminas flutuantes independentes e uma cabeça com inclinação e rotação de 360º. Isto significa que chega a sítios mais difíceis e vai adaptar-se facilmente a qualquer rosto.

Possui três lâminas duplas, e tem um motor Mabuchi 260 que promete alto desempenho no barbear. Conta com certificado à prova de água IPX7. Isto significa que a podes passar pela pele molhada ou lavar a cabeça da máquina após a utilizares.

xiaomi

Quanto a autonomia, não terás de te preocupar. Promete até 60 minutos de utilização, e carrega em 120 minutos na sua totalidade. Além disso, já tem entrada USB-C para carregamento.

Se estás à procura de produto deste género, sabe que esta vai custar 59.99€ na Mi Store Portugal. Fica disponível brevemente, e podes ser notificado no site para receberes um aviso quando esta ficar disponível para compra.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi, disponíveis em Portugal. Além disso, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com opções para diversos escalões de preço.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.