Xiaomi MI Band 4C chega a Portugal. E vais gostar do seu preço

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi Mi Band 4C (formalmente Mi Smart Band 4C) já tem versão global oficial. A pulseira inteligente de baixo custo (Redmi Band na China) vai custar apenas 19.99€ em Portugal.

Tal como a Xiaomi a descreve, a Mi Band 4C é “desenhada para todos aqueles que primam pela simplicidade”. Apresenta-se com um design quadrado, ao invés do design oval da Mi Band 5. E na sua génese, consegue realizar as todas as funções mais básicas da “irmã”.

Xiaomi Mi Band 4C Xiaomi Mi Smart Band 4C

Tens acesso a um design minimalista, onde se destaca o seu ecrã de 1.08 polegadas TFT com brilho de até 200 nits. Neste ecrã a cores, vais poder monitorizar os teus passos, distância e calorias.

Podes monitorizar cinco modos de desporto: corrida exterior, exercício, ciclismo, passadeira e caminhada. Também podes monitorizar os batimentos cardíacos 24 horas e o teu sono.

Xiaomi Mi Band 4C Xiaomi Mi Smart Band 4C

Através da app Mi Fit, podes também ativar as notificações, e recebê-las na pulseira. Além disso, podes rejeitar chamadas e até controlar a tua música através da Mi Band 4C.

Xiaomi Mi Band 4C tem até 14 dias de autonomia

A Xiaomi não desilude em autonomia, e esta pulseira não é exceção. Dispõe de uma bateria de 140mAh que te vai dar até 14 dias de autonomia. Tem também uma porta USB, para que possas fazer o carregamento de forma simples.

Xiaomi Mi Band 4C Xiaomi Mi Smart Band 4C

À data de escrita deste artigo, a Mi Band 4C aparece como disponível “brevemente” na Mi Store Portugal. Podes aceder ao site para seres notificado assim que esta ficar disponível para compra.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.