Xiaomi tem uma nova lanterna multifunções que te pode salvar a vida

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar mais um produto na sua plataforma de crowdfunding Youpin. Desta vez trata-se uma lanterna multifunções, que certamente te pode vir a salvar a vida.

Este é um produto fabricado por uma das marcas parceiras da Xiaomi – a NexTool. Esta conta com um suporte magnético, e no seu modo mais potente consegue alcançar os 1000 lúmenes.

xiaomi

Se quiseres poupar-lhe a bateria, consegues um mínimo de 40 lúmenes, que te darão até 24 horas de autonomia. No modo mais potente, consegues 2 horas e meia de uso ininterrupto.

xiaomi

Esta será uma lanterna que vais querer levar se fores para uma situação de risco. Graças ao seu modo de luz intermitente, permite que possas ser visto a uma distância considerável. Além disso, serás visto em qualquer direção, já que este modo percorre a lanterna em “modo 360º”.

Segundo o que é referido, esta consegue emitir um som vibrante que pode ser necessário usares se estiveres em perigo. Graças à sua entrada USB-C, também será possível carregares facilmente o teu smartphone. Contudo, deves ter em conta que a sua bateria é de apenas 1400mAh.

xiaomi

Preço e disponibilidade

Este é um produto para já disponível apenas na plataforma Youpin (em chinês) por um valor que ronda os 12 euros. No entanto, em breve devemos poder encontra-la nas lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.