Xiaomi Mi MIX 4: novas imagens mostram um design que até mete medo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores de que a Xiaomi está a preparar um misterioso smartphone com várias características de topo de gama. E as últimas imagens fazem-nos acreditar que se trata do tão aguardado Mi MIX 4.

Um referido “Xiaomi Mi MIX 2020” foi promovido em espaços de publicidade em lojas como o AliExpress. O site Slashleaks não deixou passar a fuga de informação em claro, e partilhou as imagens que agora te mostramos.

Design do Mi MIX 4/ Mi MIX 2020 é peculiar

A linha Mi MIX da Xiaomi sempre se destacou pela irreverência no seu design. E segundo estas imagens, o Mi MIX 4 não será uma exceção. Aqui vemos um equipamento com margens muito reduzidas, com uma barra na margem esquerda muito peculiar.

Nesta barra vemos o botão de ligar/desligar, e os botões de volume. Mas é também aí que estão situadas duas câmaras, que servirão para tirares selfies. O segundo sensor poderá ser uma grande angular.

Atrás, o design deixa-nos de pulga atrás da orelha. Temos um módulo de câmaras retangular, mas situado ao centro. Faz imediatamente lembrar os Huawei P40, e é a parte que mais faz duvidar destas imagens.

Estas imagens correspondem a uma patente antiga publicada pela Xiaomi, daí que possam mesmo vir a revelar-se um produto real. Mas sem confirmação oficial, será prudente olharmos para elas com uma ‘pitada de sal’.

Antes de ires, vê os gadgets Xiaomi que valem a pena comprar!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança trotinete elétrica barata em Portugal com preço que conquista
  • Apple Glass vai ter uma funcionalidade incrível para o teu iPhone! Esta patente explica como
  • Google Chrome prepara novidade que te vai poupar tempo na gestão de passwords
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.