Xiaomi lançou um cobertor elétrico perfeito para o inverno! Com preço impressionante

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi continua a grande aposta no lançamento de produtos na sua plataforma de crowdfunding, Youpin. Apesar de ser exclusiva do mercado chinês, acabamos muitas vezes por ver estes produtos disponíveis nas habituais lojas online oriundas da China. Agora, o mais recente produto é um impressionante cobertor elétrico.

O novo gadget da Xiaomi surpreende tanto em preço, como na tecnologia que traz para os utilizadores. Chegará em dois modelos distintos, sendo que o mais interessante será o que apresenta grafeno como o seu material de aquecimento, em vez da tradicional "malha elétrica".

Cobertor elétrico da Xiaomi tem um controlo de temperatura dinâmico

Uma das funcionalidades únicas deste cobertor elétrico é a sua capacidade de gerir o nível da temperatura. Ou seja, através do modo "Smart Sleep", vai conseguir variar a sua temperatura de forma a manter-se ideal para cada utilizador. Desta forma, não corres o risco de acordar a meio da noite coberto em transpiração, ou com frio.

Além disso, este cobertor elétrico pode ser controlado à distância, utilizando a App MIJIA ou atrás da assistente virtual XiaoAI. Disponível em dois tamanhos (solteiro e casal), está disponível na plataforma com um preço base a rondar os €25, o que é extremamente acessível para este tipo de produto.

Xiaomi Cobertor elétrico

Por sua vez, o modelo com grafeno terá um preço mais elevado, a rondar os €50. Ainda que bastante mais elevado, a utilização deste material único chega com um preço que continua a ser bastante competitivo.

O novo cobertor elétrico da Xiaomi irá começar a ser vendido na China a partir do dia 29 de novembro. Relembro que, ainda que não deva ser lançado fora do mercado chinês, é possível que venha a ficar disponível em algumas das lojas online oriundas da china.

4 gadgets Xiaomi que não te vais arrepender de comprar!

O portefólio de gadgets da Xiaomi não pára de crescer a olhos vistos, e existem diversos produtos que qualquer amante de tecnologia (e não só) não se vai arrepender de comprar.

Xiaomi Redmi AirDots

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Os Redmi AriDots são de longe os melhores earphones sem fios que já utilizei (considerando o seu preço extremamente acessível), sendo um dos melhores investimentos que poderás fazer se procuras uns earphones discretos e com excelente qualidade de som.

Xiaomi Mi Band 4

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Já se tornou um bocado "clichê" recomendar a Xiaomi Mi Band 4. No entanto, tal como as suas antecessoras, o novo modelo apresenta-se como uma das melhores smartbands da atualidade, continuando a oferecer uma incrível relação preço/qualidade.

Xiaomi despertador inteligente

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O despertador da Xiaomi é um relógio digital inteligente extremamente minimalista, que vai combinar com a decoração de qualquer quarto. Além disso, chega ainda com diversas funcionalidades inteligentes, podendo também ser controlado com a aplicação Mi Home.

Xiaomi bomba de ar portátil

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Esta bomba de ar elétrica (e portátil) da Xiaomi é um gadget indispensável para qualquer utilizador. Seja para encheres uma bola de futebol, pneus da tua bicicleta ou até mesmo corrigires a pressão nos pneus do teu carro, este gadget vai revelar-se um verdadeiro "salva-vidas".

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.