Xiaomi Mi 9T recebe a MIUI 11! Vê todas as mudanças!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9T começou hoje a receber a MIUI 11. Quem tem um Mi 9T com a ROM da versão Global já se pode dirigir ao local das atualizações e começar a atualizar o seu equipamento.

Para isso acede a "definições" - "sobre o telemóvel" - "atualização de Sistema". Esta atualização deverá estar disponível para todos os equipamentos, ainda assim, não estranhes se demorar um ou dois dias.

O que muda com a MIUI 11 no Xiaomi Mi 9T

O changelog mostra-nos algumas mudanças, porém, não fiques demasiado entusiasmado. A MIUI 11 não nos dá uma revolução de design. Em vez disso temos uma melhoria consistente do User Interface da Xiaomi.

Xiaomi Mi 9T ficou ainda melhor

Por muito que o Xiaomi Mi 9T seja um dos smartphones mais recentes da marca, temos aqui um dispositivo que vale a pena comprar. Temos um ecrã AMOLED, temos um sensor biométrico no ecrã e uma câmara pop-up que fascina qualquer um.

O Xiaomi Mi 9T está neste momento à venda por pouco mais de 260€ em vários locais online. Contudo, se não te importas de gastar um pouco mais, aconselharia a passares os olhos no modelo Pro.

O Xiaomi Mi 9T Pro dá-te tudo aquilo que o Mi 9T oferece, porém, um processador um pouco mais poderoso. Com o promocode "GBM9TPRO4" podes comprar o Xiaomi Mi 9T Pro por apenas 335€. Um valor seriamente atrativo para um topo de gama.

Ainda assim, não me parece que vás ficar triste com o Xiaomi Mi 9T. O telemóvel tem um design glamoroso e sinceramente só lhe falta carregamento sem fios para ser perfeito. Mas isso já é uma opinião pessoal. Sou obcecado por carregamento sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

  • WhatsApp terá (finalmente) uma nova funcionalidade nos grupos!
  • Pokémon GO. Batalhas online chegam em 2020: sabe como
  • Xiaomi regista patente da sua próxima tecnologia! E vais gostar!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.