Xiaomi Mi 9T recebe a MIUI 11! Vê todas as mudanças!

Filipe Alves
3 comentários

O Xiaomi Mi 9T começou hoje a receber a MIUI 11. Quem tem um Mi 9T com a ROM da versão Global já se pode dirigir ao local das atualizações e começar a atualizar o seu equipamento.

Para isso acede a "definições" - "sobre o telemóvel" - "atualização de Sistema". Esta atualização deverá estar disponível para todos os equipamentos, ainda assim, não estranhes se demorar um ou dois dias.

Xiaomi Mi 9T MIUI 11

O que muda com a MIUI 11 no Xiaomi Mi 9T

O changelog mostra-nos algumas mudanças, porém, não fiques demasiado entusiasmado. A MIUI 11 não nos dá uma revolução de design. Em vez disso temos uma melhoria consistente do User Interface da Xiaomi.

Xiaomi Mi 9T MIUI 11

Xiaomi Mi 9T ficou ainda melhor

Por muito que o Xiaomi Mi 9T seja um dos smartphones mais recentes da marca, temos aqui um dispositivo que vale a pena comprar. Temos um ecrã AMOLED, temos um sensor biométrico no ecrã e uma câmara pop-up que fascina qualquer um.

O Xiaomi Mi 9T está neste momento à venda por pouco mais de 260€ em vários locais online. Contudo, se não te importas de gastar um pouco mais, aconselharia a passares os olhos no modelo Pro.

O Xiaomi Mi 9T Pro dá-te tudo aquilo que o Mi 9T oferece, porém, um processador um pouco mais poderoso. Com o promocode "GBM9TPRO4" podes comprar o Xiaomi Mi 9T Pro por apenas 335€. Um valor seriamente atrativo para um topo de gama.

Ainda assim, não me parece que vás ficar triste com o Xiaomi Mi 9T. O telemóvel tem um design glamoroso e sinceramente só lhe falta carregamento sem fios para ser perfeito. Mas isso já é uma opinião pessoal. Sou obcecado por carregamento sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

3 comentários
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.