Xiaomi revela auriculares híbridos com qualidade premium e preço a condizer

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi anunciou oficialmente os HiFi Hybrid Flagship Earphones. Tratam-se de auriculares destinados a audiófilos, e podem funcionar com ligação por cabo a um dispositivo ou por bluetooth. O seu preço cifra-se nos 999 iaunes – cerca de 127 euros.

Estes não uns auriculares quaisquer. Contam com quatro drivers. Dois dinâmicos e dois para equilíbrio de som, que estão situados da parte de fora para que exista mais detalhe naquilo que ouves.

xiaomi

Prometem médios e graves de grande qualidade

Estes earphones prometem graves de qualidade, graças a uma camada de silicone. Já os agudos farão uso de um composto em titânio que se encontra dentro do diafragma. Descomplicando: isto faz com que vás ter médios e graves de grande qualidade.

Estes prometem ser bastante duráveis, e podes usá-los com cabo a uni-los ou com um fio com saída de 3.5mm ou de USB tipo C. Os cabos são feitos de cobre e banhados a prata. Com apenas um cabo a liga-los, podes conetá-los a um amplificador DAC que suporta áudio Hi-RES, AAC e LDAC.

xiaomi hifi

Preços e disponibilidade

Estes já se encontram disponíveis em pré-venda no site Mi.com (em chinês). A partir de 11 de novembro poderão ser comprados nas lojas online habituais. Se quiseres, já é possível fazeres a pré-compra a partir do site hifigo.com, mas corres o risco de ter problemas com a alfândega se chegarem de fora da Europa.

Na caixa encontra os earphones, 1 cabo curto de 3.5mm, 1 cabo longo de 3.5mm, 1 conetor de de USB tipo C, 1 adaptador Bluetooth, quatro pares de borrachas para ouvidos, dois pares de esponjas para ouvidos, uma caixa, e um cabo USB tipo C.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.