Xiaomi lança uns binóculos multi-funções que vais querer ter!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos habituou a gadgets que ninguém estava à espera. Pois bem, desta vez criou uns binóculos multi-funções que prometem deixar os amantes da marca a desejar raspar o cartão.

Para já o produto está apenas disponível no website de crowdfunding da Xiaomi, Youpin. Ou seja, não é possível comprares fora da China, porém, espera-se que este gadget chegue às lojas oriundas da China e (com muita sorte) na loja oficial da Xiaomi em Portugal.

Possibilidades dos binóculos multi-funções da Xiaomi

Xiaomi binóculos multi-funções

  • Zoom de 6X fixo
  • Medição de distância até 600 metros
  • Medição de velocidade de objeto
  • Medição de grau de inclinação

Por alguma razão os binóculos se chamam "Mileseey Golf Laser Range Finder". Este é o gadget perfeito para quem joga golf. Não só consegue ter uma ideia concreta da distância como da inclinação do buraco.

Xiaomi binóculos multi-funções

Com o zoom de 6x consegue ampliar com qualidade objetos a 600 metros. Aliás faz essa medição com uma margem de erro de apenas meio metro. Simplesmente impressionante.

Xiaomi binóculos multi-funções

Algo a referir é também a possibilidade de conseguir medir a velocidade de objetos. Mais uma funcionalidade que não esperávamos ver num gadget destes.

Preço do gadget da Xiaomi é acessível

Com o valor de apenas 55€ este é um valor super acessível para quem precisa de um gadget destes na sua vida. Todavia, como referi, para já não é propriamente simples de o comprar.

Xiaomi binóculos multi-funções

Contudo, posso-te garantir que ficaremos atentos para a sua chegada nos mercados globais e lojas oriundas da China. Tenho imensas situações em que um gadget destes seria uma vantagem ter e é quase garantido que rasparei o cartão.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi, todos disponíveis em Portugal. Além disso, vê os melhores telemóveis da fabricante chinesa, também já nas lojas portuguesas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.