Xiaomi lança um "organizador de casa de banho" que vais querer ter!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a surpreender mesmo em setores onde a marca nunca o fez. Desta vez fez uma parceria com uma startup para lançar um "organizador de casa de banho" por um preço fantástico.

De referir que ainda que seja um produto da sua página de kickstarter, Youpin, já o podes comprar num dos sites oriundos da China que já te falarei mais abaixo.

Xiaomi quer a tua casa de banho organizada

Xiaomi lança um 'organizador de casa de banho' que vais querer ter!

Com este gadget terás a possibilidade de colocar todos os cremes, escovas de dentes e acessórios de forma simples e organizada. A prateleira é feita de plástico reciclado e conta com algumas características que a fazem única.

Xiaomi lança um 'organizador de casa de banho' que vais querer ter!

Os copos, por exemplo, estão situados na parte inferior e estão presos por ímans. Ou seja, depois de lavares os dentes só precisas de voltar a colocar a base do copo na prateleira e fica perfeitamente instalado.

Aproveita para conhecer outros produtos Xiaomi que valem a pena comprar. Vê ainda a seleção dos melhores telemóveis da Xiaomi a comprar atualmente.

Dispensador para a pasta de dentes

Xiaomi lança um 'organizador de casa de banho' que vais querer ter!

Este pack oferece ainda a possibilidade de colocares uma pasta de dentes no dispensador. Isto significa que a para colocares pasta de dentes na tua escova só terás de a colocar em baixo do dispensador e está feito. Ademais, tens um local perfeito para pousares as escovas de dentes dentro da prateleira.

Até um local para o smartphone temos

Como estamos a falar da Xiaomi, esta prateleira oferece ainda um local para pousares o teu smartphone. Perfeito para pessoas como eu que gostam de tomar banho e prepararem-se pela manhã ao ritmo das músicas dos anos 80!

Xiaomi lança um 'organizador de casa de banho' que vais querer ter!

Fácil de montar e resistente

Segundo a Xiaomi, a prateleira aguentará até 6kg de peso em cima. De referir ainda que não precisas de colocar pregos ou furar paredes para colocar parafusos. A instalação é feita com uma fita adesiva seriamente forte que é fornecida na caixa.

Como comprar o novo gadget da Xiaomi

Tens a possibilidade de comprar este gadget através da Bangood. A compra é simples e deverá demorar alguns dias a chegar. Como é habitual quando compramos num website oriundo da China.

Sabe mais sobre a compra deste produto aqui

Os valore diferenciam-se dependendo de quantos "slots" queres. Toma atenção que a prateleira é feita para 2 ou 4 pessoas. Os valores estes, oscilam entre os 14€ e 24€.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.