Xiaomi lança auriculares com grande qualidade sonora por preço irresistível

Bruno Coelho
2 comentários

Chamam-se Mi Dual Driver In-ear Earphones e são os novos auriculares com fio anunciados pela Xiaomi na Índia. Com um toque entre o preto e o azul, apresentam-se com um preço de 10 euros impossível de resistir.

Além de serem esteticamente prodigiosos, o maior ponto de venda são as drivers dinâmicas duplas. Com 10mm e 8mm em tamanho, estas prometem uma experiência de áudio imersiva.

Xiaomi

Segundo o que é anunciado, os utilizadores poderão contar com baixos ricos e agudos nítidos. A Xiaomi também se focou em todas as frequências, para que haja o mínimo de distorção possível.

Xiaomi

Graças à sua composição, contam com cancelamento de ruído passivo. Têm uma cavidade em alumínio que promete ser resistente a riscos, dedadas e ainda tem pouco peso. Essa cavidade permite que se arrume os auriculares de forma magnética.

Mal são lançados, o seu design já aparece premiado. Segundo o que é anunciado, foram galardoados com o iF Gold Award 2020, o que é sempre uma boa forma de promover um produto.

Xiaomi

Os novos auriculares vão custar um preço que deve rondar os 10 euros. Numa altura em que cada vez mais os auriculares sem fio têm adesão, há quem ainda prefira os clássicos. Se for para tal acontecer, que seja com este estilo e qualidade.

Aproveita e fica a conhecer alguns dos produtos Xiaomi que valem realmente a pena comprar!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.