Xiaomi lança trotinete elétrica barata em Portugal com preço que conquista

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou esta tarde as novas trotinetes Mi Electric Scooter 1S e Mi Electric Scooter Pro 2. Embora não tenha marcado presença nesse evento, a Mi Store Portugal listou a Mi Electric Scooter Essential, revelando o seu preço para o nosso país.

Esta será a trotinete elétrica mais barata da marca a chegar ao nosso mercado. Encontra-se listada por 299.99€. Este é um preço deveres interessante, se procuras uma trotinete apenas para passeios mais curtos.

Xiaomi

A Mi Electric Scooter Essential apresenta-se com uma autonomia de até 20km. Conta com 40 células de 18650 li-ion, que lhe conferem uma capacidade de 187Wh. Conta também com o sistema inteligente de bateria BMS. A sua capacidade é 5200mAh

Pesa apenas 12kg, o que é ótimo se pretenderes usá-la entre viagens de transportes públicos. Conta com travagem regenerativa e a disco na roda traseira e sistema E-ABS na roda dianteira.

Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Os seus pneus são 8.5 polegadas, e conta com um motor de 250W que te promete uma velocidade máxima de 20km/h. Conta com um sistema de Cruise Control para te ajudar a manter uma velocidade estável.

Xiaomi Mi Electric Scooter Essential

Preço e disponibilidade

Por enquanto a Mi Electric Scooter Essential aparece como “indisponível” na Mi Store Portugal. Mas, como referi acima, o seu preço recomendado é de 299.99€. Se ficaste interessado, podes pedir para ser notificado no site oficial da Mi Store Portugal assim que esta ficar disponível para compra.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi. Além disso, vê as novidades da Mi Band 5, já disponível em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.