Xiaomi Mi MIX 4? Xiaomi certifica smartphone com carregamento de 120W

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que a semana ‘pula e avança’, são cada vez mais as empresas a mostrar que em breve teremos equipamentos no mercado com mais de 100W de carregamento. E a próxima na lista é a Xiaomi.

A Xiaomi acaba de certificar um equipamento com um carregador de 120W na 3C (Chinese Compulsory Certification). E os vários rumores apontam para que este smartphone, que pode ser o Xiaomi Mi MIX 4, seja lançado durante o mês de agosto.

As imagens da certificação revelam-nos que se trata de um equipamento com o nome de modelo “M2007J1SC”. O leaker Digital Chat Station afirma que se trata de um smartphone topo de gama, e que este irá chegar durante o próximo mês.

Neste momento deves ter em conta que um equipamento com estas características vai existir em breve. E além do Mi MIX 4, existe também a possibilidade de que possa ser o falado Mi 10 Ultra.

A Xiaomi junta-se assim a um verdadeiro carrossel de fabricantes que esta semana avançaram terem prontas novas tecnologias de carregamento. Dos 120W aos 125W, Oppo, iQOO ou Realme são algumas das marcas que em breve também vão dar este passo.

Quanto à Xiaomi, é o passo natural para uma fabricante que há algum tempo falava em apostar neste tipo de velocidades de carregamento. Estamos curiosos para ver qual será o equipamento a ser contemplado com a tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara mega-evento: conhece 5 produtos que vão ser lançados
  • Xiaomi vai abrir mais uma Mi Store em Portugal no outono
  • OnePlus Nord é revelado por executivo da empresa em entrevista
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.