Xiaomi lança produto inusitado que vais querer comprar

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar o seu primeiro dispensador de fragrâncias para o lar. Em causa está o Xiaomi MIJIA Smart Fragrance Machine Set, dotado não só de um humidificador para dispensar óleos essenciais como também uma iluminação LED com 16 milhões de cores.

O mais recente lançamento da tecnológica chinesa vem assim surpreender pela sua funcionalidades, apresentando-se como um novo produto Xiaomi para o lar. Este gadget chega primeiramente ao mercado doméstico onde apresenta um preço de 499 yuan.

Este é o novo MIJIA Smart Fragrance Machine Set da Xiaomi

MIJIA Smart Fragrance Machine Set da Xiaomi

Por outras palavras, esta máquina de aromaterapia, e de iluminação LED para casa, custa o equivalente a 71 dólares, ou cerca de 67 euros à atual taxa de conversão.

Porém, o preço de lançamento é de apenas 369 yuan, ou cerca de 53 dólares / 49 dólares, valor deveras competitivo.

A MIJIA Smart Fragrance Machine Set da Xiaomi apresenta-se como um autêntico mestre das fragrâncias para o lar. Isto porque consegue apresentar até 1000 tipos de métodos de mistura para combinar, na perfeição, a fragrância desejada para o lar.

Mais ainda, a Xiaomi afirma que esta sua nova máquina de aromaterapia tem tecnologia patenteada para este sistema de mistura dos óleos essenciais.

Isto significa que, na prática, consegue ajustar mais parâmetros muito específicos para criar fragrâncias e aromas únicos para cada lar, divisão da casa, ou qualquer espaço onde opere.

Máquina promete criar fragrâncias únicas para o nosso lar

MIJIA Smart Fragrance Machine Set da Xiaomi

Para tal, a nova máquina Xiaomi conta com 3 cartuchos de aromas que, em seguida, conjugará conforme as preferências do utilizador, apresentando 10 níveis para controlo da concentração.

Pese embora tenha uma aparência discreta, esta MIJIA Smart Fragrance Machine Set tem um sistema de iluminação ambiente, LED, com diversas combinações de cor igualmente configuráveis.

Também conforme a Xiaomi, a sua nova máquina MIJIA Smart Fragrance Machine Set usa componentes fornecidos por uma empresa suíça com 250 anos de história no nicho da perfumaria.

Ou seja, os cartuchos de aromas contam com óleos essenciais fornecidos por uma empresa de renome no setor de modo a garantir a qualidade dos resultados.

Aparência discreta com iluminação LED

MIJIA Smart Fragrance Machine Set da Xiaomi

Para a fabricante, este produto consegue criar autênticas melodias entre o aroma e iluminação, da sombra às odes olfativas para que o nosso lar se torne ainda mais aconchegante.

O produto possui uma bateria interna de modo a poder ser usado sem estar ligado à tomada, com autonomia wireless para cerca de 8 horas. Tem integração e conexão com a app MIJIA para controlo através do smartphone e compatibilidade com o ecossistema IoT.

Por fim, de momento não temos informações sobre uma possível disponibilidade na Europa, não sendo tal de descartar.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.