Xiaomi lança em Portugal o humidificador que vai cuidar da tua saúde

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi lançou no nosso país um novo gadget voltado para o bem-estar e cuidado pessoal, o humidificador Mi Smart Antibacterial Humidifier por 59,99 €, já disponível na Mi Store Portugal. É a mais recente adição ao ecossistema de produtos Xiaomi.

Prometendo ajudar a cuidar da saúde do utilizador, o humidificador tem um tanque de água com capacidade para 4,5 litros, sendo capaz de hidratar uma divisão normal durante 12 a 15 horas. É extremamente silencioso e controlável através da app Mi Home.

O Mi Smart Antibacterial Humidifier da Xiaomi

Humidificador Xiaomi Mi Smart Antibacterial Humidifier

Sabe mais sobre os preços e envios do humidificador

Este humidificador é perfeito para hidratar divisões como o quarto ou sala, sobretudo durante o inverno quando recorremos mais a aquecedores e aparelhos de ar condicionado que podem secar o ar em demasia. O design deste gadget é muito minimalista.

Aliás, tal como vários produtos Xiaomi, é possível colocar este humidificador inteligente em qualquer ponto da casa, sem que o mesmo destoe da decoração. Seja para a casa, ou para o escritório, assemelha-se a um pequeno e discreto cesto de papéis.

Humidificador Mi Smart Antibacterial Humidifier

O Mi Smart Antibacterial Humidifier tem que ser ligado à corrente elétrica, requerendo uma potência de 25 W. A sua operação produz até 38 dB de ruído, níveis baixos que o tornam apto para ser usado até num quarto durante a noite, sendo muito silencioso.

Design simples e modular para hidratar o lar

Este gadget Xiaomi vaporiza a água presente no depósito de 4,5 L numa fina névoa que aumenta a humidade do ar, facilitando a respiração, sobretudo para quem sofre de alergias ou asma. A "névoa" é controlável em três níveis de controlo manual.

Humidificador Mi Smart Antibacterial Humidifier

Adicionalmente também tem um Modo Automático, criando até 300 ml / hora de névoa. As suas dimensões são de 190 x190 x 353 mm, sendo compacto e maioritariamente construído em plástico branco e robusto. Pesa cerca de 1,9 kg - sem água.

Desta-se ainda a presença de um filtro-UV, uma lâmpada emissora de luz ultra-violeta (UV) embutido no tanque de água, sendo uma forma eficaz de desnaturar potenciais agentes patogénicos, matando assim bactérias potencialmente prejudiciais.

Por fim, através da aplicação Mi Home é possível ligar e desligar o Mi Smart Antibacterial Humidifier consoante a necessidade. De igual modo é possível definir um temporizador, para ligar e desligar o humidificador em alturas específicas do dia, e também automatizar os níveis de névoa a ser produzida.

Antes de ires, descobre o Mi Smart Space Heater S, o aquecedor Xiaomi a comprar este inverno com preço competitivo e funções inteligentes.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.