Mi Smart Space Heater S: o aquecedor Xiaomi a comprar este inverno

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnologia tem o potencial para simplificar o quotidiano, algo que sempre apreciamos na redação da 4gnews. Como tal, ao encontrar o aquecedor Xiaomi Mi Smart Space Heater S que alia potência de aquecimento à comodidade da sua app, não ficamos indiferentes.

Quem estiver à procura de um novo aquecedor para fazer frente ao inverno e passar com mais aconchego a quadra natalícia, podemos recomendar o produto com base nas suas caraterísticas, preço e avaliações dos utilizadores deste gadget Xiaomi.

O aquecedor Xiaomi que podes controlar pelo smartphone

Aquecedor Xiaomi Mi Smart Space Heater S

  • Tipo: aquecedor convetor
  • Fonte de calor: elétrica
  • Potência: 2200 W
  • Dimensões: 780 × 216 x 526 mm
  • Peso: 5,7 kg

O design elegante e minimalista que pauta vários produtos do ecossistema Xiaomi encontra-se plasmado neste aquecedor Mi Smart Space Heater S, uma das novidades da Mi Store Portugal para tornar o nosso lar mais acolhedor na estação fria.

Destacamos a grande potência de 2200 W que, apesar de consumir bastante energia, é capaz de aquecer um espaço de até 45 m² com facilidade, sendo a sua potência e modo de operação ajustável através dos controlos (botões) físicos e via app.

Face ao exposto, é pela integração e controlo através da aplicação Mi Home, da Xiaomi, gratuita para Android e iOS, que este aquecedor se torna facilmente recomendável. Cumpre ainda referir que o aquecedor tem ligação Wi-Fi a 2,4 Ghz.

Ligar, configurar e desfrutar do aquecedor Xiaomi

Aquecedor Mi Smart Space Heater S

O processo de configuração inicial revela-se simples, muito à semelhança de outros gadgets do ecossistema Xiaomi. Ligando-o à corrente, garantindo que está próximo do router e, em seguida, completando a configuração através da app Mi Home.

Em seguida pode ser transportado para qualquer ponto do lar, com duas pegas laterais e um aro superior - não para transporte - mas sim para colocar alguma toalha ou roupa a secar. Cuidado que este aro pode ficar bastante quente quando em funcionamento.

De qualquer modo, com o seu perfil elegante e pés firmes, pode ser colocado em qualquer ponto com relativa segurança. Note-se que ele também tem proteção contra sobreaquecimento que acrescente mais uma barreira de segurança.

Aquecedor elétrico simples e eficaz

Aquecedor Mi Smart Space Heater S

Entre as principais funções do aquecedor Xiaomi Mi Smart Space Heater S destacamos a temperatura ajustável, o temporizador, a possibilidade de agendar o aquecimento automático, as notificações (via app), bem como o bloqueio de segurança infantil.

Outro dos destaques, que muito engrandece a sua comodidade, é a opção de estabeler a temperatura entre os 18 a 28 graus centígrados continuamente. Por outras palavras, manter uma temperatura constante, definida na app ou no aquecedor.

É, portanto, o gadget perfeito para entusiastas Xiaomi que queiram reforçar o seu ecossistema com este bom produto, de instalação fácil e funcionamento aparentemente fiável. O mesmo está à venda nas lojas físicas Mi Store e na loja online da Mi Store Portugal.

Em Portugal o aquecedor elétrico Xiaomi Mi Smart Space Heater S está disponível desde 99 euros nas Mi Store.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.