Xiaomi lança edição especial Harry Potter para os Redmi Buds 4

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar uma nova edição especial dos seus auriculares Bluetooth TWS Redmi Buds 4 com design inspirado no universo mágico da saga Harry Potter.

Fê-lo no seguimento da apresentação do novo telemóvel Xiaomi Redmi Note 12 Turbo que também conta com uma edição especial de design similar.

Os novos auriculares na sua edição especial Harry Potter chegaram agora às lojas na China para acompanhar o lançamento da nova gama Redmi Note 12. Note-se que esta não é a primeira vez que a fabricante chinesa liderada por Lei Jun nos surpreende com estas edições temáticas.

A mais cativante edição dos earbuds Xiaomi Redmi Buds 4

Xiaomi Redmi Buds 4 Harry Potter

A propósito, recordamos a recente edição dos POCO Buds Pro Genshin Impact Edition para aproveitar então a fama e popularidade da franquia de jogos. Agora, sucede o mesmo com a edição especial Harry Potter que nos contempla também com uma caixa e acessórios próprios.

Note-se que, de momento, esta edição especial dos Xiaomi Redmi Buds 4 está disponível apenas na China. Porém, traz-nos um artigo deveras peculiar com design próprio, acessórios temáticos e a qualidade de áudio que já conhecemos também em Portugal.

Dito isto, os auriculares, respetiva caixa e acessórios podem tornar-se num objeto de coleção para os fãs da saga Harry Potter. Algo que não suscita dúvidas perante tudo o que incluem, além das capacidades e caraterísticas próprias.

Caixa personalizada, bem como os próprios auriculares Redmi Buds 4

Xiaomi Redmi Buds 4 Harry Potter.

As suas caraterísticas técnicas já são nossas conhecidas. Porém, será o visual destes auriculares que os tornará um objeto de cobiça junto dos fãs deste universo de fantasia e magia. A principal diferença é efetivamente o seu aspeto, com o preto a predominar, com o dourado também a aparecer em vários pormenores.

Temos também o brasão de Hogwarts bem visível na parte frontal da caixa dos Redmi Buds, além das linhas douradas. Note-se que também o seu interior apresenta uma coloração entre o dourado e o amarelo, bem como os demais acessórios incluídos.

Mais que uns auriculares Bluetooth, um artigo de coleção

Xiaomi Redmi Buds 4 Harry Potter.

Os Xiaomi Redmi Buds 4 Harry Potter, na sua edição especial, trazem vários autocolantes, caixas temáticas, pontas em silicone, cabo de carregamento, entre outros acessórios. Note-se, por exemplo, a bolsa de transporte a simular o couro e icónica bola de Quidditch bem visível.

Por fim, de momento os auriculares Xiaomi Redmi Buds 4 Harry Potter estão à venda apenas na China com o preço de venda ao público recomendado de 53 euros à atual taxa de câmbio.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.