Xiaomi lança banco de musculação que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a expandir o seu catálogo de produtos destinados a melhorar a condição física. E o mais recente é um banco de musculação que a empresa chinesa começou a vender na plataforma de crowdfunding Youpin.

Este é mais um produto desenvolvido pela marca parceira da Xiaomi, a FED. Conta com uma estrutura desenvolvida em aço, que lhe confere uma resistência necessária para este tipo de utilização.

Xiaomi

Este é um produto bastante versátil, já que te permite uma adaptação de até 10 posições diferentes. Aqui vais poder exercitar os bíceps, os abdominais, a zona das costas e também os quadríceps.

Xiaomi

Este é um produto que pesa apenas 28kg, e conta com rodas que facilitam a sua locomoção. No que diz respeito a medidas, deixo-te todos os detalhes abaixo.

Xiaomi

A sua cobertura em poliuretano (tecido sintético), vai permitir uma utilização bastante cómoda. Além disso, esta vai permitir que o suor não se entranhe, e se mantenha à superfície para uma limpeza fácil.

Xiaomi

Banco de musculação da Xiaomi custa 99€

A Xiaomi colocou assim o seu banco de musculação à venda na plataforma Youpin por cerca de 99€ (em conversão direta). Por enquanto está apenas disponível na China, mas em breve devemos poder encontra-lo nas lojas online habituais.

Aproveita para conhecer os melhores gadgets Xiaomi, todos disponíveis em loja. Antes de ires, vê como saber se um produto Xiaomi é original, segue o nosso guia e evita artigos falsos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.