Aproveita! Podes jogar PUBG totalmente grátis por tempo limitado! (Steam)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O PUBG continua a apresentar-se como um dos mais populares jogos Battle Royale da atualidade, tendo dado início a esta grande revolução na indústria dos vídeo-jogos. Agora, podes aproveitar a oportunidade oferecida pela Steam, que te deixa jogar PUBG totalmente grátis até ao dia 8 de junho (domingo).

Se até agora não tinhas entrado no universo deste Battle Royale porque não querias gastar dinheiro para comprar o jogo, esta é a oportunidade perfeita. Além disso, se ficares "viciado" no PUBG, podes aproveitar ainda um desconto de 50% caso queiras ter acesso ao jogo para sempre.

Esta é a altura perfeita para entrares no mundo do PUBG

Ainda que continue a ser um dos mais populares jogos Battle Royale, o PUBG tem vindo a perder tração, vendo muitos dos seus fãs optarem por jogar alguns dos seus rivais. De acordo com o site Steam Charts, desde o início do ano a média diária de jogadores por mês baixou constantemente, à exceção do mês de abril.

Para tentar recuperar muitos dos seus fãs, o PUBG recebeu uma grande atualização no mês passado. A última grande atualização veio remodelar o popular mapa Vikendi, introduzindo uma grande variedade de novos elementos.

Uma das grandes atrações do "novo" mapa é a presença de comboios que atravessam constantemente o mapa, tornando as batalhas extremamente imprevisíveis.

Ainda que possa parecer que o foco principal do estúdio está no PUBG Mobile, a empresa não irá garantidamente descuidar-se com o seu original jogo para PC e consolas. Por isso, será de esperar que durante a segunda metade de 2020 venham a lançar muitas novidades.

Se és fã de jogos de guerra e do estilo Battle Royale, não podes deixar passar esta oportunidade. Aproveita para jogar o PUBG totalmente grátis no teu PC até ao dia 8 de junho e podes comprar o jogo por apenas €14,99.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os leitores 4gnews responderam! Consola e PC são as plataformas preferidas
  • PlayStation 5: evento de apresentação está "para breve" afirma a Sony
  • Lenovo Legion vai lançar smartphone gaming em breve!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.