Samsung Galaxy Buds+ na sua cor mais arrojada já foram revelados

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung renovou a sua linha de auriculares sem fio no último Unpacked Event. Além dos novos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip, também foram anunciados os Galaxy Buds+.

À data, a empresa revelou que os earphones seriam lançados nas cores Azul, Preto, Branco e Vermelho. As três primeiras cores foram reveladas durante o evento, mas só agora foi revelada a cor mais arrojada.

Samsung Galaxy Buds+

Graças ao reputado leaker Evan Blass, temos agora acesso à primeira imagem promocional dos auriculares nesta cor. Na mesma publicação, um utilizador partilhou também alegadas imagens reais dos auriculares.

Samsung Galaxy Buds+

Esta parece ter sido uma escolha arrojada, mas acertada por parte da Samsung. Este serão certamente uns auriculares que não passam despercebidos em quaisquer ouvidos, e deverão fazer sucesso.

Samsung Galaxy Buds+

O grande trunfo dos novos Galaxy Buds+ é o saudável incremento da sua bateria. Cada um dos auriculares tem capacidade de 85mAh de bateria, tendo 11 horas de reprodução contínua. Com os 270mhAh da caixa, o utilizador dobra essa capacidade.

Para já, os Galaxy Buds+ estão disponíveis nas cores Preto, Azul e Branco por 170€. Caso os pretendas comprar em vermelho, terás de aguardar até que a Samsung os coloque disponíveis no nosso mercado, já que o preço deve ser o mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.