Honor Magic Earbuds: os novos concorrentes dos AirPods Pro a metade do preço

Bruno Coelho
1 comentário

Tal como a marca mãe Huawei, a Honor encabeçou um evento online esta segunda-feira de forma a apresentar novos produtos. E um dos grandes destaques são os Honor Magic Earbuds.

Estes novos auriculares sem fios da Honor apresentam-se com um design que faz imediatamente lembrar os AirPods Pro da Apple. Contudo, irão custar metade do preço – 129€.

Honor Magic Earbuds
Os Honor Magic Earbuds estarão disponíveis em branco pérola e Robin ovo azul

Cada Magic Earbud tem 3 microfones com cancelamento de ruído de fundo em chamadas

Estes perdem para concorrentes mais caros por não apresentarem cancelamento de ruído ativo quando estás a ouvir música. No entanto, cada auricular tem três microfones que farão por filtrar a tua voz da melhor forma, melhorando a qualidade das tuas chamadas.

Contam com controlos sensitivos para iniciar, pausar ou mudar de música. Têm também emparelhamento rápido, e a possibilidade de pausar assim que os retiras. No entanto, estas últimas características apenas funcionam com dispositivos com a EMUI 10. Ou seja, da Huawei ou Honor.

Bateria de 3 horas e meio deixa um pouco a desejar

No que diz respeito à autonomia, a Honor afirma que estes providenciam 3 horas e meia de música a tocar de forma sucessiva, o que não são números muito animadores. Com a bateria da caixa, a autonomia sobe para 13 horas. O carregamento é feito via USB-C e demora cerca de uma hora e meia.

Contam com Bluetooth 5.0, e suportam os perfis A2DP 1.3, HFP 1.6 e AVRCP 1.5. A bateria de cada auricular cifra-se nos 37mAh, para um total de 410mAh na caixa. Cada auricular pesa 5.4 gramas, pesando a caixa 51 gramas.

Preço e disponibilidade

Os novos Magic Earbuds estarão disponíveis nas cores Branco Pérola e Azul Ovo Robin. Serão lançados globalmente em abril pelo preço anunciado de 129€.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.