Huawei lança versão dos FreeBuds 3 especial Dia dos Namorados

Bruno Coelho
Comentar

O FreeBuds 3 são a mais recente solução premium da Huawei no mercado de auriculares sem fio. Concorrentes dos AirPods da Apple tinham já versão em preto e branco, recebendo agora uma variante muito especial.

A Huawei chama-lhe ‘Valentine Red Edition’ e trata-se de uma versão em vermelho, lançada estrategicamente nesta altura. Com o Dia dos Namorados à porta, esta pode muito bem ser uma prenda a ter em conta.

Huawei FreeBuds 3

FreeBuds 3 custam 179€

Os FreeBuds 3 têm um preço de 179€, e estão entre as melhores soluções que podes adquirir neste segmento. Contam com Bluetooth 5.1, e estão equipados com o processador Kirin A1.

Tal como os AirPods, estes auriculares podem ser carregados sem fios. Com fio, o carregamento é feito via USB-C, e contam ainda com certificação IPX4, que os faz ser resistentes a salpicos de água.

Huawei FreeBuds 3

No que toca a autonomia, não se pode dizer que esse seja um dos pontos fortes dos FreeBuds 3. Fornecem quatro horas de reprodução contínua, e 20 horas com o uso total na sua caixa.

Embora com um design aberto, estes também contam com cancelamento de ruído. Numa altura em que o mercado de smartphones se complica para a Huawei nos mercados ocidentais, é com este tipo de produtos que a marca vai cimentando presença.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.