Huawei lança versão dos FreeBuds 3 especial Dia dos Namorados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O FreeBuds 3 são a mais recente solução premium da Huawei no mercado de auriculares sem fio. Concorrentes dos AirPods da Apple tinham já versão em preto e branco, recebendo agora uma variante muito especial.

A Huawei chama-lhe ‘Valentine Red Edition’ e trata-se de uma versão em vermelho, lançada estrategicamente nesta altura. Com o Dia dos Namorados à porta, esta pode muito bem ser uma prenda a ter em conta.

FreeBuds 3 custam 179€

Os FreeBuds 3 têm um preço de 179€, e estão entre as melhores soluções que podes adquirir neste segmento. Contam com Bluetooth 5.1, e estão equipados com o processador Kirin A1.

Tal como os AirPods, estes auriculares podem ser carregados sem fios. Com fio, o carregamento é feito via USB-C, e contam ainda com certificação IPX4, que os faz ser resistentes a salpicos de água.

No que toca a autonomia, não se pode dizer que esse seja um dos pontos fortes dos FreeBuds 3. Fornecem quatro horas de reprodução contínua, e 20 horas com o uso total na sua caixa.

Embora com um design aberto, estes também contam com cancelamento de ruído. Numa altura em que o mercado de smartphones se complica para a Huawei nos mercados ocidentais, é com este tipo de produtos que a marca vai cimentando presença.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei vai pré-instalar até 70 aplicações nos seus smartphones! (Devido à falta da Google Play Store)
  • Agora é de vez! Xiaomi confirma data de lançamento do Xiaomi Mi 10 na Europa
  • Samsung Galaxy S20 aparece na Amazon e tem especificações confirmadas!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.