Xiaomi lança um aquecedor para os pés com um preço interessante

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está a chegar o Natal e imaginar que tinha um aquecedor para os pés da Xiaomi no sapatinho faria de mim uma pessoa feliz. Sou uma daquelas pessoas que passa o inverno com 4 pares de meias e ainda calço uma pantufas quentes para ver se os pés aquecem.

Certamente estás a sorrir e a imaginar a uma situação idêntica. A casa fica fria e por muito que o corpo esteja confortável, não há forma de pores os teus pés quentes.

Vê ainda: Google Chromecast e mais 4 gadgets perfeitos a bom preço para o Natal

Por isso é que a Xiaomi tem a solução para ti. Contudo, não me parece que seja este Natal que terás um destes no sapatinho.

Aquecedor para os pés da Xiaomi tem o valor de lançamento de 50€

A Xiaomi acaba de iniciar um crowdfunding do seu aquecedor para os pés. O aquecedor não tem características fora do normal nem é o produto mais inteligente que a Xiaomi já criou.

O aquecedor para os pés da Xiaomi tem a possibilidade de aquecer os teus "blocos de gelo" até 42Cº e como tem uma ventoinha interna faz com que o ar quente esteja em constantemente movimento. Ou seja, não apanharás um escaldão.

Em síntese, a caixa é simples e apenas com um botão para ligar ou desligar. Ainda que o botão podia ser mais bonito, temos uma qualidade de construção minimalista, típica da Xiaomi.

Não foi informado como é que regularás a temperatura do gadget, porém, acredito plenamente que venha com uma aplicação para gerires a temperatura. O aquecedor para pés é portátil. Depois de carregado tens 8 horas de autonomia. Assim sendo, não tens de te preocupar se os miúdos vão tropeçar no fio.

O aquecedor para os pés está a ser vendido por 50€ no projeto crowdfunding e deverá chegar aos consumidores no início de 2019. Assim sendo, espera ver este gadget nas típicas lojas online num futuro próximo.

Editores 4gnews recomendam:

SwiftKey prepara-se para adicionar uma característica do Google Gboard

Google Fotos prepara novas melhorias para a aplicação Android

Google Tradutor: Finalmente o novo design chegou!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.