Xiaomi lança a ventoinha que vais poder levar para todo o lado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a trazer muitos dos seus produtos mais interessantes para o mercado global. E um dos últimos a ser lançado no site global da marca foi a Xiaomi Rechargeable Mini Fan. O novo é auto-explicativo: trata-se de uma ventoinha recarregável.

Isto significa que os utilizadores podem usar a Xiaomi Rechargeable Mini Fan como uma ventoinha normal, ligada por cabo, ou então usá-la de forma portátil. A melhor parte é que a podes usar por muito tempo sem cabos.

xiaomi

Xiaomi Rechargeable Mini Fan é uma ventoinha portátil e potente

Tem uma bateria de 4000 mAh no seu interior, que promete uma autonomia de bateria bastante longa. No seu modo de velocidade mínimo, a Xiaomi afirma que esta funciona 18 horas e meia de forma ininterrupta.

O carregamento será feito vai USB-C, sendo que esta traz um cabo na caixa. A marca recomenda que esta seja carregada num transformador ou power bank com saída de 5V-2A ou superior (não incluído na caixa).

xiaomi

Esta também se afirma bastante silenciosa, podendo assim ser utilizada enquanto dormes. Segundo a marca o ruído pode ser reduzido até 34dB, para que sejas refrescado sem ao mesmo tempo ser incomodado.

Tem um motor de escova e sete escovas que podem alcançar um fluxo de ar máximo de 6m³ por minuto. É ainda possível adicionares umas pequenas gotas de um óleo essencial ou de um repelente, para que a brisa seja ainda melhor.

xiaomi

Esta é uma ventoinha versátil, como se vislumbra na possibilidade de alternar a oscilação em até 90.º de forma vertical ou horizontal. Os utilizadores podem alternar entre 4 modos de velocidade, e a indicação do nível de bateria é luminosa.

A dormir, a estudar, no campismo ou na praia, esta é uma ventoinha que promete fazer sucesso assim que chegar ao nosso mercado. O preço oficial global ainda não é conhecido, mas já podes saber todos os detalhes no site oficial da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.