OPPO Reno10 Pro+ revela nova câmara de 64 MP em fotos reais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gama de smartphones OPPO Reno10 será apresentada oficialmente durante o segundo semestre de 2023 como reforço de outono. À semelhança da geração atual contamos com pelo menos dois modelos para esta gama com o OPPO Reno10 Pro+ a ser o flagship.

A propósito, temos agora novas imagens reais do possível OPPO Reno10 Pro+ que nos detalham a sua câmara fotográfica principal, bem como os possíveis esquemas de cor em dourado (Gold) e púrpura (Purple). Isto, claro, além do aspeto geral do próprio smartphone Android.

Estas são as imagens reais do smartphone OPPO Reno10 Pro+

OPPO Reno10 Pro+

As imagens mostram-nos primeiramente o telemóvel no seu esquema de cor dourado, com traseira em bege claro no que aparenta ser um tom creme, uniforme. Por outro lado, o destaque vai para a câmara fotográfica cuja ilha tem agora um novo formato elíptico.

Aí podemos também ver o módulo principal e secundário na porção superior, de fundo preto. Já a terceira câmara fotográfica, de aspeto bem distinto, aparenta ser uma câmara telefoto com zoom ótico e, possivelmente um sistema de óticas periscópicas.

Câmara fotográfica será o maior trunfo do smartphone

Este módulo duplo com cerca de três câmaras fotográficas será um dos destaques do OPPO Reno10 Pro+, focando-se os smartphones nas proezas e capacidades fotográficas a cada nova geração. Temos ainda, bem visível, o flash dual LED nas câmaras.

Podemos também notar a presença dos botões físicos na lateral direita, bem como a grelha para o altifalante principal na porção inferior do mesmo. Destacamos ainda o facto de este design já ter sido apontado em imagens digitais, vulgo renders, agora confirmados.

Especificações técnicas (possíveis) para o OPPO Reno10 Pro+

OPPO Reno10 Pro+

O smartphone integrará uma câmara fotográfica prncipal composta por sensores Sony IMX890 de 50 MP na câmara principal. A câmara secundária terá 8 MP com ótica ultra grande angular. Já a terceira câmara com ótica telefoto e zoom ótico, terá 64 MP.

Mais ainda, acreditamos que o OPPO Reno10 Pro+ use uma câmara fotográfica e respetiva tecnologia de processamento muito similar à do OPPO Find X6, o atual topo de gama da marca. Dito isto, contamos com excelente capacidade para fotografia noturna.

Por fim, teremos também uma câmara fotográfica frontal de 32 MP para as selfies e videochamadas neste smartphone Android.

O OPPO Reno10 Pro+ deve integrar ainda o Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, com carga rápida até 100 W, ecrã de 6,74 polegadas OLED a 120 Hz Full-HD+. As demais especificações técnicas são, de momento, desconhecidas.

OPPO Reno10 Pro CAD renders #OPPOReno10Pro #OPPO https://t.co/8cplvJhkl4 pic.twitter.com/fG7H7lS4nf

— Sudhanshu Ambhore (@Sudhanshu1414) 4 de maio de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.