Google Pixel 7a colocado à venda antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira realiza-se a grande conferência anual de programadores, Google I/O, da tecnológica de Mountain View. Mas também é esperada a apresentação de novos produtos de hardware da Google.

Um deles será o tão falado Pixel 7a. Esta é a próxima aposta da Google para o segmento de smartphones de gama-média. O que não se esperava era que o smartphone fosse colocado à venda antes do tempo.

Google Pixel 7a à venda no Swappa entre 469 e 499 dólares

O site de marketplace americano Swappa já tem o smartphone à venda em três opções de cores: cinzento, branco e azul. O equipamento aparece listado com preços que vão dos 469 aos 499 dólares.

Crédito: Swappa
Crédito: Swappa

Em todos os casos, o Pixel 7a aparece com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Estes são modelos listados como desbloqueados, o que significa que não estão associados a nenhuma operadora.

O design do aparelho já é bem conhecido, mas volta a ser confirmado nestas imagens reais. A publicação acaba também por oferecer detalhes sobre o que os utilizadores encontrarão na caixa do aparelho.

Na caixa do Pixel 7a, os utilizadores vão encontrar um cabo USB-C para carregamento, um dongle USB-C para USB-A e ainda os habituais manuais de instruções e garantia. À semelhança dos modelos mais recentes, não há carregador na caixa.

Esta quarta-feira ficaremos a saber todos os detalhes sobre o smartphone que não é esperado oficialmente em Portugal. Mas à semelhança das anteriores gerações, estará à ‘mão de semear’ na Amazon do país vizinho.

O que também falta saber é qual será o preço na Europa. Será que a Google vai conseguir manter o Pixel 7a abaixo dos 500 euros?

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.