Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Buds 3T Pro já à venda em Portugal: a experiência de uma nova batida

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi, marca líder de wearables, acaba de fazer chegar a Portugal um novo produto para este segmento. Tratam-se dos Xiaomi Buds 3T Pro, auriculares Bluetooth que prometem “a experiência de uma nova batida”.

Com uma estética premium e características de nível superior, prometem ser a mistura perfeita para um estilo de vida moderno. Aliam um som com qualidade de estúdio e distorção minimizada a uma combinação de inovações de hardware e software.

xiaomi

Incluem um driver dinâmico de duplo íman de 10mm com revestimento DLC seccional, bem como suporte para o codec de áudio LHDC 4.0.7. Tudo isto para que tenhas a melhor impressão desde a primeira batida.

Xiaomi Buds 3T Pro com cancelamento de ruído híbrido até 40dB

Além de prometerem uma experiência de áudio imersiva, os Xiaomi Buds 3T Pro têm cancelamento de ruído híbrido até 40dB. Podes escolher entre três modos de ANC, ou optar pelo modo Adaptativo que permite que os auriculares se ajustem automaticamente com base no nível de ruído ambiente.

Graças ao modo Transparência, os utilizadores podem permanecer atentos ao seu ambiente enquanto se deslocam. A funcionalidade de áudio Dimensional de próxima geração cria uma paisagem sonora de 360 graus, com experiência semelhante aos cinemas.

xiaomi

Quando definido o modo de movimento da cabeça, cada detalhe sonoro individual mantém a sua posição. Desta forma é criada uma experiência 3D realista à medida que os utilizadores movem as suas cabeças. Além de um ajuste confortável e seguro, contam com uma conectividade de dois dispositivos.

Isto significa que os podes usar sem problemas no teu smartphone e computador, por exemplo, trocando sem interrupções. Os auscultadores podem durar até 6 horas de reprodução com uma única carga, ou 24 horas com a caixa. Carregam via USB-C ou sem fios.

Estes novos Xiaomi Buds 3T Pro já estão à venda na Mi Store Portugal por 169,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.