Xiaomi irá criar o seu Xiaomi Smartwatch para rivalizar com o Apple Watch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Sim, a Apple Watch tem causado nos mercados, nos media e no sub-consciente de milhares de consumidores é, no mínimo inteligente, aproveitar esta nova tendência, deixar-se levar pela maré alta e lançar um produto que navegue nas mesmas água e claro, gere alguns lucros.

Posto isto, a Xiaomi Smart Watch terá um grande visor que poderá oferecer novas formas de reconhecimento de dados e estímulos, várias tecnologias que ainda se encontram em desenvolvimento.

Este HTC One M9, terá um visor grande, circular e elegante e claro, sendo da Xiaomi deverás ser bastante acessível em termos de preços.

Além do Xiaomi Smart Watch, a marca #chinaaopoder também já está a trabalhar na sucessora da sua Mi Band, lançada no Verão passado e que desde então já vendeu mais de um milhão de unidades, logo nos primeiros três meses de mercado. A sequela deverá contar com um sensor NFC incorporado, um acelerómetro e quem sabe que mais.

Não faltam smartwatches nesse mercado, desde o Apple Watch? Nesse ponto tenho sérias dúvidas mas se a Xiaomi sempre lançar o seu smartwatch, nem que seja uma versão bem mais barata deste equipamento, não duvido de que terá uns bons lucros.

A Xiaomi não irá competir com a Apple, estamos a falar de universos completamente diferentes. Se o Xiaomi Smartwatch vender 1 milhão de unidades em 3 meses isso seria um sucesso obviamente mas a Apple venderá esse número num mês, se tanto.

Será que a Xiaomi terá algum sucesso com o Xiaomi Smartwatch?

Talvez queiras ver:

  • Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
  • Tudo o que precisas de saber sobre o novo Apple MacBook
  • Os preços dos adaptadores para o novo MacBook não agradam ninguém
  • Apple MacBook de 12 polegadas já é oficial
  • Câmara do novo MacBook é tão má quanto esperado (vídeo teste)

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.