Xiaomi Grooming Kit Pro para um cuidado pessoal totalmente personalizado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar o novo Groomig Kit Pro que fornece ao homem um cuidado pessoal totalmente personalizado.

O novo kit traz consigo várias cabeças de corte que permitem um tratamento preciso do cabelo, barba, nariz, orelhas e corpo.

Novo Xiaomi Grooming Kit Pro com certificação IPX7 e totalmente lavável

O Grooming Kit Pro é a mais recente novidade da Xiaomi e vem facilitar os cuidados pessoais de qualquer cavalheiro. Tudo porque chega com várias cabeças de corte que permitem um tratamento mais preciso e personalizado do cabelo, barba, nariz, orelhas e mesmo de todo o corpo.

Conta com certificação IPX7 e, como tal, todas as peças são laváveis por fornecerem resistência à água. Por sua vez, as quatro lâminas incluídas neste kit foram concebidas em aço inoxidável e são auto-afiáveis, além de fornecerem vários tipos de utilização como cortar, aparar ou apenas cuidar.

Xiaomi Grooming Kit Pro
Crédito@Xiaomi

O Grooming Kit Pro oferece também várias possibilidades de configuração de comprimento com precisão de corte entre os 0,5 mm e de até 20 mm para diferentes tipos de pentes, direcionados para o cabelo e barba.

O novo kit de cuidado masculino está igualmente equipado com um ecrã LED que exibe informações sobre o estado da bateria. Por falar nisso, o equipamento integra uma bateria de 800 mAh que, com uma carga completa, fornece autonomia para 90 minutos de utilização sem fios. Demora duas horas a carregar na totalidade, mas um carregamento de cinco minutos permite 12 minutos de utilização sem fios.

Xiaomi Grooming Kit Pro
Crédito@Xiaomi

O Grooming Kit Pro integra ainda a funcionalidade Travel Lock Enabled que economiza a bateria do equipamento enquanto este viaja com o seu utilizador.

O novo modelo foi agora disponibilizado no mercado indiano, o que pode ser um bom indicador para a sua disponibilidade a nível global. No entanto, para já ainda não existem informações sobre se o Xiaomi Grooming Kit Pro será lançado em outros países.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt