Xiaomi Ferrari aparece na GFXBench com especificações de gama média

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não é novidade que a Xiaomi começa a exigir mais respeito mundialmente. A marca Chinesa conseguiu aos poucos ir conquistando novos consumidores e hoje é a maior marca Mobile na China e prepara-se para fazer uma investida no Brasil.

Hoje cairam imagens na GFXBench daquilo que aparenta ser o novo terminal da Xiaomi com o codenome Xiaomi Ferrari. Ainda nada se sabe deste terminal e é para mim uma surpresa para mim ver a Xiaomi associada aquela que é uma das mais respeitadas marcas de carros do mundo.

Segundo o leak o terminal será um equipamento de gama média mas com especificações vantajosas, se o preço for "preço da China", teremos aqui algo interessante para comprar. Estamos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 615 de 64-bit, 2GB de RAM, ecrã FHD 1920 x 1080p e memória interna de 16GB. As câmaras de 12 e 5 Mpx completam algumas das especificações.

É interessante sem dúvida ver a Ferrari a entrar com a Xiaomi no mercado e honestamente estou curioso para ver o design do terminal e claro aquele "vermelho Ferrari" num terminal é sempre bem-vindo.

Tens aspirações para este equipamento?

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi apresenta a nova Mi TV 2 de 40″ com Full HD LED #chinaaopoder
  • Sailfish OS alpha já disponível para o OnePlus One
  • Meizu prepara atualização Lollipop para os seus terminais #chinaaopoder

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.