ferrari

Não é novidade que a Xiaomi começa a exigir mais respeito mundialmente. A marca Chinesa conseguiu aos poucos ir conquistando novos consumidores e hoje é a maior marca Mobile na China e prepara-se para fazer uma investida no Brasil.

Hoje cairam imagens na GFXBench daquilo que aparenta ser o novo terminal da Xiaomi com o codenome Xiaomi Ferrari. Ainda nada se sabe deste terminal e é para mim uma surpresa para mim ver a Xiaomi associada aquela que é uma das mais respeitadas marcas de carros do mundo.

   

Xiaomi FerrariSegundo o leak o terminal será um equipamento de gama média mas com especificações vantajosas, se o preço for “preço da China”, teremos aqui algo interessante para comprar. Estamos a olhar para um processador Qualcomm Snapdragon 615 de 64-bit, 2GB de RAM, ecrã FHD 1920 x 1080p e memória interna de 16GB. As câmaras de 12 e 5 Mpx completam algumas das especificações.

É interessante sem dúvida ver a Ferrari a entrar com a Xiaomi no mercado e honestamente estou curioso para ver o design do terminal e claro aquele “vermelho Ferrari” num terminal é sempre bem-vindo.

Tens aspirações para este equipamento?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.