tv

Enquanto Portugal espera ansiosamente pela NetFlix (que honestamente é uma enorme desilusão), a Xiaomi começa a preparar o seu terreno para criar um ambiente familiar das suas plataformas.

A Xiaomi lançou a sua primeira Smartv em Setembro de 2013 e desde então tem ganho vários adeptos por ter qualidade de topo a preço super vantajoso. Numa conversa com um chinês uma certa altura, recordo-me da emoção a com que ele descrevia a Xiaomi TV, falando com o seu MI4 nas mãos!

   

Desta vez a Xiaomi, liderada pelo Brasileiro Hugo Barra fez uma parceria com a maior empresa de Internet Tv da China Youku Tudou, a empresa falou que tem cerca de 500 Milhões de utilizadores com mais de 800 Milhões de visualizações mensalmente.

Desta forma a Xiaomi prepara uma investida à Apple e com o seu ambiente familiar, isto é: Smartphone, tablet, TV e agora Serviço de TV. Infelizmente a marca ainda não roda Portugal como desejávamos, mas o dia virá e quer queiramos ou não, se a Xiaomi continuar assim dominará o mercado Mundial.

Fonte e via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.