RedMagic lança monitor gaming globalmente que vais querer no teu setup

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A RedMagic parece querer afirmar-se cada vez mais como uma marca que vai além dos smartphones. Por isso, acabou de lançar na Europa 3 novos produtos destinados ao segmento gaming.

O grande destaque vai obviamente para lançamento do monitor 4K. Mas este vai acompanhado por periféricos para adornares o teu setup à lá RedMagic. Falo de um teclado mecânico, um rato e um tapete para o mesmo.

RedMagic Monitor Gaming 4K

Monitor RedMagic 4K tem painel Mini LED e taxa de atualização de 160 Hz

E não penses que este será um monitor qualquer. Trata-se de um painel mini LED de 27 polegadas, com a já referida resolução 4K (3840 por 2160 pixeis). A taxa de atualização pode chegar aos 160 Hz.

Podes contar com uma ótima precisão de cores, com com 99% de DCi-P3, Adobe RGB e sRGB. Tem uma saturação de cores de 10 bit, e ângulo de visão de até 178.º. O tempo de resposta cifra-se em 1 milissegundos, e este tem suporte nativo para G-Synic e FreeSync. Tem certificação TUV Rheinland, para que os teus olhos fiquem em boas mãos.

RedMagic Monitor Gaming 4K

Monitor pode carregar o teu portátil por USB-C até 90 W

No campo da conetividade, podes contar com porta USB-C que carrega os teus dispositivos (incluindo um portátil) até 90 W. Tem ainda três portas USB, uma display port, duas portas HDMI 2.1, entrada para jack 3,5 mm e entrada de corrente.

RedMagic Monitor Gaming 4K

Pode ser ajustado em altura, em ângulo e para as laterais. Destaque ainda para o efeito RGB luminoso triangular na traseira que vai dar muito estilo ao teu setup. O preço cifra-se nos 869 € para a Europa, e vai estar disponível em formato Early Bird a partir 3 de abril.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.