650 Xiaomi

Ao que parece lá teremos de criar mais uma categoria aqui no site, a Xiaomi acaba de entrar num mundo até agora inexplorado e se as empresas de telecomunicações teriam de estar atentas a esta gigante #chinaaopoder, mais um setor de mercado terá de manter o botão de “panic alert” bem por perto.

Se até és das pessoas que gosta de fitness e vês vantagens de usar um wearable para registar os teus momentos fitness ou mesmo o teu quotidiano, mas não consegues de maneira alguma investir num gadget destes, ou até que tens uma certa “alergia” a relógios ou smartbands, este é o “gadget” certo para ti.

   

xiaomi sap

A Xiaomi fez parceria com uma empresa chinesa de sapatilhas Li-Ning para introduzir tecnologia nos seus produtos e fazer dos wearables mais wearables. As sapatilhas à prova-de-água contém um Chip bluetooth lá dentro que vai enviado informações para o teu smartphone. A bateria deste chip dura por volta de um ano e a melhor parte, as sapatilhas custam 30€ ( 32$).

A Xiaomi está a cada dia que passa mais perto do público e dos seus fãs, a empresa chinesa está em constante desenvolvimento e se uma marca destas não chega ao topo mais cedo ou mais tarde, não sei quem chegará. As sapatilhas estarão à venda na China a partir do dia 20 de Julho e dá-nos a certeza que isto não é apenas mais um objectivo que acaba perdido no mundo dos sonhos, é real e vem aí.

Talvez queiras ver:

 

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.