Xiaomi entra no negócio das sapatilhas ou melhor "smart sneakers"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que parece lá teremos de criar mais uma categoria aqui no site, a Xiaomi acaba de entrar num mundo até agora inexplorado e se as empresas de telecomunicações teriam de estar atentas a esta gigante "alergia" a relógios ou smartbands, este é o "gadget" certo para ti.

A Xiaomi fez parceria com uma empresa chinesa de sapatilhas Li-Ning para introduzir tecnologia nos seus produtos e fazer dos wearables mais wearables. As sapatilhas à prova-de-água contém um Chip bluetooth lá dentro que vai enviado informações para o teu smartphone. A bateria deste chip dura por volta de um ano e a melhor parte, as sapatilhas custam 30€ ( 32$).

A Xiaomi está a cada dia que passa mais perto do público e dos seus fãs, a empresa chinesa está em constante desenvolvimento e se uma marca destas não chega ao topo mais cedo ou mais tarde, não sei quem chegará. As sapatilhas estarão à venda na China a partir do dia 20 de Julho e dá-nos a certeza que isto não é apenas mais um objectivo que acaba perdido no mundo dos sonhos, é real e vem aí.

Talvez queiras ver:

  • Novo rumor indica anúncio do Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus no dia 12 de Agosto
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado em breve já o Mi5 Plus aguentar até Novembro
  • Xiaomi lança novo “teaser” com vários equipamentos, dia 16 de Julho teremos muitas novidades!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.