Screen Shot 2015-04-09 at 12.03.18

Ontem noticiamos que a Xiaomi ia a meio dia com 1,6 Milhões de smartphones vendidos. Hoje Hugo Barra publicou no seu timeline do Facebook uma fotografia com Jun Lei o CEO da Xiaomi a segurar um quadro do Guiness.

O recorde foi batido e a marca #Chinaaopoder conseguiu desta forma surpreender o mundo. Qual Apple, qual Samsung?! Foram 24 horas em vendas online e a Xiaomi fez milagres.

   

Cada vez mais vemos uma Xiaomi capaz de encarar os concorrentes sem medo e começo a ver uma futura batalha para primeiro lugar. A marca Chinesa entrará no Brasil se tudo correr bem já este ano e ponho as minhas mãos no fogo, que conseguirá ter o sucesso que muitos nem imaginam.

Em Portugal a MI é vendida de uma forma “não oficial” em sites de smartphones #Chinaaopoder, mas mesmo assim consegue ter uma comunidade fantástica e mais unida que qualquer outra marca.

Os anos que se aproximam serão cruciais para a Xiaomi e o Hugo Barra tem feito um trabalho faboloso em levar esta empresa mais além.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.