Xiaomi e Meizu entram finalmente no mercado Norte-Americano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mundo de smartphone é mais belo quando pomos fabricantes #chinaaopoder ao barulho. Aqui na 4gnews não só damos realce a grandes marcas como Samsung e LG, mas também temos o olhar atento a Xiaomi, Umi, Meizu, Elephone, entre outras.

Estas marcas vieram trazer uma competição mais intrigante e é sem dúvida saudável para o consumidor que elas existam. Então porque é que é tão importante para um utilizador Português que a Xiaomi tenha entrado ou não nos EUA?

Por essa mesma razão, mais competição, mais oferta, mais vantagens. Esta entrada nos EUA não é bem pela porta da frente, em vez disso a Meizu e Xiaomi entram pela mão de uma nova operadora chamada US Mobile. Esta traz terminais como o Meizu M2 Note, Xiaomi Redmi 2, Xiaomi Mi3 e Mi4 com possibilidade de compra via contrato.

Garantidamente ouviremos falar mais sobre isto, seja pela Xiaomi ou por futuros processos-lei de infrações de patentes que existem sempre que a competição fica mais forte.

A Xiaomi e Meizu estão a crescer a olhos vistos e aproxima-se a data onde estas se irão justamente juntar à Huawei nas dominadores de mercado, ter sucesso no mercado Americano é meio caminho andado.

Talvez queiras ver:

  • E o vencedor do passatempo “gadgets Xiaomi é”….
  • À procura de um presente tecnológico para o São Valentim? Estas são as nossas sugestões!
  • Tudo o que sabemos do futuro Xiaomi Mi5
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.