Xiaomi: duas novidades para a tua casa que não vais querer perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Prepara a tua casa para aqueles momentos de lazer em que estás sentado no sofá, apenas rodeado dos teus gadgets.

A Xiaomi Store Portugal tem agora duas novidades que podem ser os teus companheiros ideais nas horas dedicadas ao entretenimento: a coluna portátil Smart Speaker IR Control e a TV Stick 4K.

Xiaomi Smart Speaker IR Control com comandos de voz e outras funcionalidades apetecíveis

Xiaomi Smart Speaker
Crédito@Xiaomi

Com as reduzidas dimensões de 9,5 x 9,5 x 1,4 cm e pouco mais de 600 gramas de peso, a nova Smart Speaker pode acompanhar-te para cada divisão da casa para desfrutares da tua playlist de música.

Graças à conectividade Bluetooth 5.0 integrada pode ser ligada a qualquer equipamento compatível, como o teu smartphone claro, por sua vez o suporte para Chromecast permite que apenas com um clique se ouça música pela casa toda.

Mas o melhor de tudo é que o módulo transmissor IR integrado quando combinado com o Google Assistant permite que controles todos os teus eletrodomésticos inteligentes, através de comandos de voz.

Acaba de chegar à Xiaomi Store Portugal, onde está disponível por 49,99 euros.

Sabe mais sobre o envio da Xiaomi Smart Speaker IR Control na Xiaomi Store Portugal.

Xiaomi TV Stick 4K para uma experiência visual imersiva

Xiaomi TV Stick 4K
Crédito@Xiaomi

A Xiaomi Stick TV 4K acaba de chegar à Xiaomi Store Portugal e traz consigo uma mão-cheia de diversão e entretenimento em qualquer lugar. Basta conectá-la a qualquer equipamento com entrada HDMI e um ecrã, claro, para que seja possível desfrutar de todos os conteúdos na desejável resolução 4K.

Com o suporte para Google Assistant integrado podes pesquisar informação, aceder a qualquer conteúdo e ainda controlar todos os equipamentos da tua casa inteligente. Por sua vez, o processador quad-core integrado dá-te a velocidade e estabilidade necessárias para veres filmes em alta resolução ou desfrutares de uma sessão do teu videojogo de eleição.

Está já disponível na Xiaomi Store Portugal por um custo de 69,99 euros.

Sabe mais sobre o envio da Xiaomi Stick TV 4K na Xiaomi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt