Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: compra a fritadeira Air Fryer a um preço imperdível [tempo limitado]

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As Air Fryer tornaram-se eletrodomésticos cada vez mais procurados nos últimos anos. Associadas a uma cozinha mais saudável, permitem aos utilizadores fritar alimentos com menos óleo e baixo teor de gorduras de forma rápida.

Para aqueles que são fãs de casas inteligentes, ter inteligência neste eletrodoméstico também é um requisito. E é aí que surgem produtos como a Mi Smart Air Fryer 3.5L da Xiaomi, que agora podes comprar em promoção por tempo limitado em Portugal.

Esta fritadeira a ar da Xiaomi tem um preço recomendado de 99,99 € no nosso país. Mas através da Xiaomi Store Portugal, podes agora adquiri-la por apenas 79,99 €. De realçar que esta é uma promoção válida até 27 de julho.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L

Mi Smart Air Fryer 3.5L

Mi Smart Air Fryer 3.5L é bem mais que uma fritadeira

Trata-se de um produto que é bem mais que uma fritadeira. Isto porque também podes, por exemplo, secar frutos ou fazer iogurtes nesta. E é também possível usá-la como forno micro-ondas ou simplesmente como forno elétrico.

Com temperatura ajustável dos 40 aos 200. °C, pode assim fritar, descongelar ou fermentar os alimentos. E caso sejas um utilizador menos experiente, esta conta com mais de 100 receitas inteligentes que tornam a cozinha mais fácil e simples.

Mi Smart Air Fryer 3.5L

A melhor parte é que esta conta com agendamento inteligente até 24 horas, com a app Mi Home. Desta forma podes colocar os alimentos antes de sair de casa, e desfrutar de uma refeição quente quando regressares.

Graças ao ecrã simples e interativo, podes controlar dados como a temperatura, tempo de cozedura e avisar sobre a altura de virar os alimentos. É bom realçar que a grelha e o cesto da fritadeira podem ser lavados separadamente à máquina.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Smart Air Fryer 3.5L

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.