Xiaomi Coffee Mug é o novo gadget barato ideal para começar o dia

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi acaba de lançar uma pequena garrafa térmica (termos) ideal para manter o café (ou chá) quente durante o dia. Caso queiram mais um produto Xiaomi para o lar, esta Xiaomi Coffee Mug com tampa de acesso rápido é possivelmente o gadget mais peculiar da empresa chinesa liderada por Lei Jun.

É perfeita para quem quiser beber o seu café, chá, ou refresco através de um recipiente com design simples, boa qualidade de construção e tampa de enroscar com bocal dedicado para uma bebida rápida. O preço? Sensivelmente 15 euros, ou 17 dólares.

Esta é a nova garrafa térmica Xiaomi Coffee Mug

Xiaomi Coffee Mug

A Xiaomi Coffee Mug tem uma porção superior em silicone especialmente resistente com mecanismo anti-pingas. Desse modo, podem consumir o líquido do seu interior e evitar derramar parte da bebida ao consumir a mesma através da tampa com bocal.

A estética desta garrafa térmica Xiaomi é bastante simples, com o branding da marca presente e alguns carateres chineses a adornar a garrafa. Temos também a cor de destaque em laranja e aquilo que aparenta ser o local para segurar a garrafa numa fita de pescoço / correia de transporte, por exemplo.

A maneira perfeita para começar o dia em casa ou no escritório

Xiaomi

A garrafa Xiaomi é construída em aço inoxidável (316) no invólucro interior, ao passo que o invólucro exterior é construído em aço 304, ou seja, uma garrafa térmica inteiramente construída em metal com a exceção da tampa que se desdobra como bocal para acesso rápido aos conteúdos.

Podemos assim manter um determinado líquido quente ou frio durante longos períodos sem preocupações, seja chá (quente ou frio), café, ou outra bebida. Segundo a fabricante, o isolamento é altamente eficiente e manterá uma bebida acima de 40 graus centígrados durante 6 horas.

De igual modo, também poderá manter bebidas frias a uma temperatura de 18 graus durante 6 horas. Além disso, inclui uma pequena manga que podemos aplicar no exterior da garrafa para maior conforto ao pegar e usar a Xiaomi Coffee Mug.

Por fim, não sabemos de momento se a Xiaomi Coffee Mug chegará à Europa, tendo sido inicialmente apresentada na China. Todavia, é um gadget lifestyle que não deverá apresentar entraves à comercialização também no nosso mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.