Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi dá-te bons motivos para comprar os Redmi Note 11 Pro 5G

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os novos smartphones Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G e Redmi Note 11 Pro+ 5G estão finalmente disponíveis em Portugal para quem procura um novo dispositivo de gama média / alta. Estão entre os telefones mais arrojados do momento e chegam com boas ofertas ao nosso mercado.

Por outro lado, o preço dos novos Redmi Note 11 Pro é também mais elevado face às gerações anteriores com os novos modelos a estrear o carregamento rápido a 67 W e a 120 W nos modelos Pro e Pro+, respetivamente, com carregadores incluídos na caixa.

O mais acessível é o Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G

Smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G
O modelo Redmi Note 11 Pro 5G está disponível em preto, branco e azul (na imagem).

O smartphone Redmi Note 11 Pro 5G vem equipado com câmara pricipal de 108 MP + 8 MP + 2 MP, além da câmara frontal de 16 MP para um leque fotográfico promissor. Apresenta linhas modernas, certificação IP 53, vidro Gorilla Glass 5 e traseira em vidro.

A parte frontal destaca-se pelo ecrã DotDisplay Full-HD+ a 120 Hz com tecnologia Super AMOLED. Além disso, temos o processador Snapdragon 695 5G da Qualcomm com 64 GB de armazenamento interno e 6 GB de memória RAM na versão base.

Mais ainda, temos neste smartphone uma bateria de 5000 mAh com carregamento Turbo a 67 W. O melhor de tudo? Na caixa encontrarás o carregador rápido adequado, bem como outros itens que acrescentam valor ao teu investimento.

Sabe mais sobre o Redmi Note 11 Pro 5G nas lojas Mi Store Portugal

Terás também a oferta, limitada até ao dia 24 de abril, dos auriculares Bluetooth Redmi Buds 3 na compra deste smartphone Android.

O mais avançado é o smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G

Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G
O modelo Redmi Note 11 Pro+ 5G está disponível em verde, preto e "Star Blue", na imagem.

O modelo Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G inclui a oferta de um vale de 20 € para gastares nas lojas Mi Store Portugal, também o modelo mais avançado. É ideal para quem procura um telefone com ótimo desempenho e carga super rápida a 120 W.

A comodidade de carregar totalmente a bateria em cerca de 15 minutos não pode ser subestimada, para além de ter ótimo desempenho graças ao processador Dimensity 920 da MediaTek, um octa-core com frequências até 2,5 GHz a 6 nm.

Sabe mais sobre o smartphone Xiaomi Redmi Note 11 Pro+ 5G nas lojas Mi Store Portugal

O telefone Xiaomi conta com ecrã de tecnologia AMOLED de 6,67 polegadas, resolução Full-HD+ e alta taxa de atualização a 120 Hz, além de uma taxa de registo do toque de 360 Hz. É excelente para jogar e possui câmara tripla de 108 MP + 8 MP + 2 MP.

Em síntese, é certamente caro, para os valores normalmente associados aos modelos Redmi, mas a verdade é que as caraterísticas técnicas acompanham a etiqueta elevada. Seja o ecrã, processador ou carga rápida, temos bons motivos para o comprar em Portugal.

Podes, por fim, encontrar mais promoções em vigor nas lojas Mi Store Portugal durante as celebrações do Mi Fan Festival 2022 ao longo deste mês de abril.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.