Xiaomi Buds 3: novos auriculares Bluetooth vão surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta terça-feira será um dia em cheio para a Xiaomi. A fabricante chinesa vai apresentar os smartphones Xiaomi 12, 12X e 12 Pro, bem como o smartwatch Xiaomi Watch S1. Segundo revelou a marca, não se vai ficar por aí.

O evento servirá também para a apresentação dos Xiaomi Buds 3 (ou Mi True Wireless 3 Earbuds). Estes são os próximos auriculares Bluetooth a ser lançados pela Xiaomi, e a julgar pelos detalhes revelados, vão surpreender.

Este é o cartaz oficial dos Xiaomi Buds 3. Crédito: Xiaomi / Weibo
Este é o cartaz oficial dos Xiaomi Buds 3. Crédito: Xiaomi / Weibo

Xiaomi Buds 3 cancelam ruído até 40 dB

Parecem ser focados em atacar o mercado de gama alta de auriculares. Isto porque contam com cancelamento de ruído ativo que pode chegar aos 40 dB. Um número ao nível dos melhores concorrentes.

Os números serão atingidos graças a um processador e três microfones colocados nos auriculares. Estes também poderão ser utilizadores para conseguires ouvir o que te rodeia, no modo de transparência.

Xiaomi Buds 3 terão cancelamento de ruído ativo até 40 dB
Xiaomi Buds 3 terão cancelamento de ruído ativo até 40 dB

O design dos auriculares parece ser semelhante ao dos Xiaomi FlipBuds Pro, que apenas foram apresentados na China. Mas este modelo pode também chegar aos mercados globais no futuro.

A Xiaomi já nos habituou a produtos focados em oferecer uma qualidade-preço assinalável. E se estes Xiaomi Buds 3 chegarem ao mercado pelo preço certo, terão tudo para vingar junto dos fãs da marca.

Todos os detalhes destes auriculares Bluetooth só serão conhecidos esta terça-feira, 28 de dezembro. Só depois dessa apresentação oficial na China poderemos ficar a perceber se há perspetivas para uma possível apresentação a nível global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.