A Xiaomi é das empresas com crescimento mais rápido no mercado. A empresa chinesa tem um pouco de tudo no seu catálogo de gadgets.
Nesse sentido o ano passado a Xiaomi decidiu apostar no recente mercado de smartphones gaming, ao ponto de criar a sua marca dedicada. Black Shark é o nome da marca e do smartphone feito para jogos mobile.
O Black Shark é um smartphone de 6 polegada com 8GB de RAM e um Snapdragon 845. Contudo, de acordo com o Gizchina, a versão de 2019 está para breve.
CEO das marcas conversam em rede social sobre o Black Shark 2019
A famosa rede social Weibo é uma espécie de Twitter para a China. O CEO da Xiaomi Lei Jun lançou uma publicação pertinente. Perguntou o que é esperado pelas pessoas em relação ao Black Shark.
Em segundo lugar, o CEO da Black Shark re-publicou a mensagem de Jun adicionando palavras suas. O mesmo afirma que apenas se passaram 9 meses desde o lançamento do smartphone gaming e que 2019 representa uma nova jornada para a equipa sem parar.
Assim, podemos verificar que esta pequena interacção não é mais que uma jogada publicitária para indicar que iremos ter uma versão 2019 do Black Shark. A verdade é que o primeiro modelo foi lançado por volta de Março/Abril. Será que ainda vamos a tempo de ver novidades?
Embora não se saiba nada sobre possíveis especificações podemos facilmente assumir algumas. Certamente que o Black Shark 2019 terá 10 ou mesmo 12GB de RAM e o mais recente Snapdragon 855. Seria conveniente possuir uma bateria maior pois a primeira de 4000 mAh não se provou suficiente para o segmento gaming mobile.
Editores 4gnews recomendam: