Xiaomi 12S Ultra terá grande novidade nos topos de gama da marca

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi prepara-se para apresentar os seus novos smartphones topo de gama. É já nesta segunda-feira que ficaremos a conhecer os Xiaomi 12S series oficialmente. Antevendo o lançamento, a marca continua a revelar novidades sobre os equipamento.

Numa publicação na rede social Weibo, a Xiaomi revelou os materiais do vindo Xiaomi 12S Ultra. Segundo a fabricante, este vai chegar com uma traseira em couro amigo ambiente com várias vantagens para o utilizador.

Xiaomi 12S Ultra vai chegar com acabamento em couro amigo do ambiente

Em primeiro lugar, torna-se mais confortável ao toque. Segundo a marca, também é mais resistente à sujidade. A juntar a isto será certamente um material que não vai sofrer com dedadas e dará aos utilizadores uma sensação de terem um equipamento bastante premium.

xiaomi

Um dos objetivos da Xiaomi com esta escolha é aumentar a durabilidade do equipamento, que ficará não só mais fácil de limpar, mas também mais resistente. Esta escolha tornará o dispositivo mais agradável no contacto com a pele, e promete melhor aderência.

A escolha da Xiaomi surge numa altura em que a maioria dos smartphones topo de gama chegam com vidro na sua traseira. Esta é uma solução interessante, mas com maior dificuldade na limpeza e manutenção do equipamento.

São esperados três novos smartphones neste evento. Além dos Xiaomi 12S, também o Xiaomi 12S Pro e Xiaomi 12S Ultra deverão ser apresentados. Este último é esperado com o mais recente processador Snapdragon 8+ Gen 1.

A grande novidade desta geração de smartphones prende-se com a estreia da parceria com a Leica. É nestes smartphones que veremos os primeiros resultados desta parceria fotográfica selada entre as fabricantes há alguns meses.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.