Xiaomi atualiza a sua App e agora smartwatch e Mi Band falam entre si!

António Guimarães
15 Março, 2019

A aplicação Mi Fit é onde consegues controlar todos os dispositivos wearables através do teu smartphone. A mesma recebeu uma atualização que te vai permitir associar dois aparelhos ao telemóvel.

Esta é uma das funções mais aguardadas pelos utilizadores e que a Xiaomi finalmente implementou na sua app. Para quem tem dois dispositivos wearable e quer utilizar os dois no mesmo smartphone é perfeito.

xiami watch

Anteriormente, caso utilizasses dois wearables no teu dia a dia os dispositivos não comunicavam um com o outro. Além disso, utilizadores tinham que configurar e emparelhar aparelhos secundários.

A app Mi Fit agora permite ligar dois wearables ao mesmo smartphone

Esta atualização está disponível para todos os utilizadores através da Google Play Store. De acordo com as informações, funciona perfeitamente com dois dispositivos wearable distintos.

Basta que os wearable sejam Xiaomi e podes facilmente emparelhar ambos os gadgets de forma a simplificar a tua vida. Caso compatíveis, os dois dispositivos irão comunicar e partilhar informação entre si.

Imagina que durante o dia utilizas um smartwatch para as notificações, e-mails e trabalho. Caso queiras ir ao ginásio e trocar por uma smartband, a aplicação vai reter toda a informação anterior.

xiaomi mi band 3

Este tipo de sincronização faz todo o sistema para aumentar e melhorar o ecossistema da Xiaomi. A empresa já fabrica centenas de gadgets para o dia a dia, incluindo dispositivos para casa.

Assim sendo, caso tenhas wearables da Xiaomi e queiras ter o melhor dos dois mundos, atualiza a Mi Fit. É só aceder às definições de emparelhamento, escolher o dispositivo e concluir o processo.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.

Mais na 4gnews

Xiaomi Redmi 1A, a máquina de lavar que queria ver à venda em Portugal
Xiaomi Redmi Airdots são os earphones sem fios por menos de 15€
Estudo revela que o Apple Watch pode ajudar a salvar vidas
Apple vendeu 35 milhões de Airpods em 2018
Huawei lança powerbank massivo com carregamento rápido!
Xiaomi Mi Band 4: Primeiras informações da sucessora da Mi Band 3

Artigos que não podes perder

Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Onde comprar Xiaomi? As lojas online e físicas com os preços mais baixos
Como saber se o teu produto Xiaomi é falso ou original?
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018