Tens um smartwatch com WearOS? Faz o download dos watchfaces do TicWatch

Filipe Alves

A versatilidade de um smartwatch com WearOS face o Apple Watch ou qualquer outro sistema é enorme. Para além de aplicações até dizer chega, tens uma panóplia de watchfaces disponíveis para download na Google Play Store.

Instalar um watchfaces no teu smartwatch com WearOS é tão simples quanto ir à Google Play Store através do teu smartphone que está ligado ao relógio inteligente e descarregar os que queres.

Smartwatch WearOS

Temos watchfaces pagos e outros grátis. Os gostos não se discutem, porém, nada como melhorar o design do teu relógio constantemente e com uma variedade imensa. Isso é o que mais sinto falta quando estou a usar um Apple Watch. A falta de possibilidades que os utilizadores têm. Apple a ser Apple.

Os novos watchfaces da TicWatch já estão disponível para download. No total são 37 novas caras para o teu smartwatch com WearOS. Uns mais clássicos, outros mais desportivos. Acima de tudo, são diferentes daquilo que estás habituado.

Onde instalar os novos watchfaces para o teu smartwatch WearOS

Watchfaces Tic Watch para smartwatch WearOS

Para instalares os watchfaces da TicWatch só precisas de dar um salto aqui no link e descarregar aqueles que mais gostas. Logo depois, só precisas de selecionar o watchface que queres dentro da aplicação de WearOS. A aplicação é simples e rápida.

Já agora, vale a pena comprar um TicWatch?

Os Mobvoi TicWatch são dos smartwatch com WearOS com melhores preços no mercado. Os relógios vendem desde 150€ e tem uma excelente relação qualidade/preço. Infelizmente são poucos os fabricantes como este no mercado. A Xiaomi, por exemplo, até tem bons relógios inteligentes, porém, o sistema não é WearOS. Uma pena. Estes TicWatch estão à venda online e não é assim tão complicado comprar. Pessoalmente acredito que vás gostar.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.