A linha Redmi Note é provavelmente a mais conhecida em todo o espólio de smartphones da Xiaomi. Focada em oferecer equipamentos com uma boa relação preço/qualidade, acaba de atingir um novo recorde impressionante.
Segundo o que a marca revelou nas redes sociais, a linha Redmi Note já ultrapassou os 300 milhões de produtos vendidos. E estes são números referentes às vendas globais.
Pessoalmente orgulho-me de ter feito parte destes números. Em tempos tive um Redmi Note 5 que bem me serviu por cerca de 2 anos. Não era um smartphone topo de gama, mas chegou bem para o gasto.
E a certa altura só senti necessidade de o trocar, pois as minhas necessidades pediam mais desempenho. Já que, mesmo após esse tempo, ainda era um smartphone que atendia às minhas necessidades básicas.
Redmi Note mais potentes têm características de topo
A linha evoluiu bastante nas características e no preço. Veja-se o exemplo do Redmi Note 11 Pro+, que chegou aos mercados globais com várias características que alguns topos de gama não possuem.
Tem um ecrã Super AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, e uma câmara de 108 MP. Destaca-se, também, pelo facto de ter uma bateria com carregamento de 120 W.
Os Redmi Note 12 foram apresentados neste final de 2022 na China, sendo esperado que cheguem aos mercados globais no primeiro trimestre de 2023.
Editores 4gnews recomendam: