Xiaomi apresenta nova Yi Action Camera com ecrã e melhores especificações

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi está prestes a apresentar uma linha #chinaaopoder e conta com uma evolução bem interessante relativamente ao modelo anterior.

Para além do seu design ligeiramente alterado e a adição de um ecrã de 2.7 polegadas, esta nova câmara poderá ser introduzida no carro e servir de apoio à condução com avisos de limites de velocidade e distância de segurança para com os outros veículos.

Relativamente a especificações a nova Yi Action Camera poderá gravar a 2304 x 1296 pixels a 30 fps, wide-Angle 160º e abertura de f/1.8.

Relativamente a preços, esta câmara poderá ser adquirida hoje na China por 289 Yuan, ou seja 42 euros. No entanto, com a moeda € em queda e algumas possíveis taxas alfandegárias, estamos a olhar para valores a rondar os 50€ certamente.

A Xiaomi está a crescer cada vez mais no mercado e tem sido interessante não só presenciar, mas viver esta evolução. Espero ansiosamente que os próximos smartphones venham condizer com esta câmara e nos dê excelentes especificações a preços da China.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Redmi Note 2 Pro deverá chamar-se afinal Redmi Note 3
  • Xiaomi Mi4 poderá receber a sua ROM Windows 10 já na próxima semana
  • Xiaomi poderá apresentar o primeiro smartwatch no dia 24

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.